quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aula 5



Oi! Trago a Aula 5, o Corpo. Confesso, esta será a aula mais dificil de todas, por isso quero que pratiquem muitissimo! Também darei mais tempo para fazerem o tpc ;)

Para continuar a ver, carrega em "Ler Mais"

Não reblogue nem com créditos. Plagiar é CRIME.

MATERIAL:
Lápis ou Lapiseira ( pelo que tenho visto, aconselho lapiseira 0.5, é suave e clara, fácil de apagar)
Borracha Branca
Compasso (Opcional)
Mangaka Book (Opcional) ou uma folha branca
Caneta de ponta fina Preta (não pode ser um marcador <.<)

Comecemos...


Aula 5

O Corpo e a sua Anatomia





Espero que o tutorial esteja legível!


Trabalho de Casa ( Para avaliação):

     Desenhar cada parte do tutorial do corpo de frente, tipo, desenham passo a passo, como mostra a imagem (total: 3 imagens)
DICA: Não precisam de desenhar três vezes a mesma coisa, simplesmente fazer o primeiro passo (estrutura basica com bolinhas, etc, como mostra a imegm) digitalizam/Tiram foto e guardam no pc; depois voltam para o mesmo desenho, fazem alterações para ficar como a parte 2 e voltam a digitalizar/tirar foto e guardar no pc e assim sucessivamente. Se´ra bem mais facil para mim, descobrir onde se enganam se fizerem isso.

      2º Desenhar cada parte do tutorial do corpo de lado, tipo, desenham passo a passo, como mostra a imagem (total: 3 imagens) [igual ao 1º TPC]

        3º Desenhar um corpo, com roupa interior e com uma cara com tudo ( dois olhos, uma boca, um nariz, duas sobrancelhas e cabelo com a franja. 




Não se esqueçam que têm um prazo de 10 dias, porque como é bem dificil e quero a perfeição tem tempo suficiente para poderem fazer. Sexta, dia 4 de Janeiro de 2013 á noite mais tardar às 19:00h (em horário português) quero os trabalhos todos no meu correio eletrónico (pikannaxel@gmail.com) ou nas minha caixa de mensagem de Amor Doce( @RileyElisabethWindson )! Devo avisar ainda, que não estou a aceitar pedidos de amizade no jogo, por isso deverás (caso não me tenhas adicionada ) mandar por e-mail.

Alguma dúvida, mandem por MP ou nos comentários!
NÃO DEIXEM O TPC PARA A ULTIMA DA HORA!

Maria - xx

1 comentário: