sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Background de Icons [One Direction]

You can count on me, like one, two, three, I'll be there ~ Tou a ouvir as musicas magnificas do blog da Ana *-*. Estou completamente gamada na Between The Drain Drops! Talvez até coloque música aqui no blog, por isso, queria saber se têm alguma sugestão de musica para colocar *-* 'Tou aberta a sugestões :3
Entretanto, enquanto ouvia as musicas da Ana, estava a fazer backgrounds de icons de três membros dos One Direction <3! Obviamente, o Niall é um deles porque né, é o Niall! Também fiz do BadBoy e do Lou <3.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler





Agora, vem a parte do SPOILER de TMI *-*:
Também já acabei de Ler TMI: City of Ashes,... e fiquei no final tipo: CLARY UR IDIOT! Now Jace thinks u only like him as a brother! (Mas eles não são mesmo irmãos Maria? Sim, são... mas é estranho, porque eu tenho alto feeling que eles não são irmão T-T...). Logo agora que ela tinha decidido declarar-se para ele... URGH! Clarissa, é bom que corras atrás dele no 3º livro senão eu própria esgano-te! Ah! E o Simon quase morria de vez (apesar de ele estar morto - É vampiro *-*), mas graças a Deus que Jace deu-lhe sangue *-*! Ah! E acho que por causa disso, ele agora é Daywalker, mas não brilha pá xD. E o Valentine foi desta para melhor (mas não morreu - damn né?), junto com mais três personagens... Quem vai há guerra, dá e leva xD
And Now, I'm going to start to read TMI: City of Glass
Maria - xx

4 comentários:

  1. Que fantásticos os back's >w< Não sou grande fã de 1D, mas que eles são lindos são *-*

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderEliminar
  2. *o* obrigada <3!! Eu tou a pensar em qual celebridade é que irei usar como tema para os próximos goodies xD Alguma sugestão...?

    ResponderEliminar
  3. Nhaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindos meu Deeeeeus! :3 Você conseguiu deixar os meninos mais divos do que já são, merece um Beijo na bochecha e um tapa na testa!
    ~dando beijo na bochecha e tapeando-lhe a testa~
    IASHAISHAHS'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o* É impossível de deixá-los mais perfeitos do que já são *o*, mas obrigada <3!!

      Eliminar