quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Percy Jackson [PDF + Fundo de Telemóvel]

Oi oi oi! Ontem pediram-me o 5º livro do PJ, então, eu decidi trazer todos. Mas, para não sei um post só de livros, porque assim é meio chato, também trago fundos para telemóveis. E mais! Sabiam que os fundos para o Blackberry podem ser usados no Nokia Asha 205, Nokia C3 e o Nokia E5. Bom, então, os fundos que trago hoje são para os telemóveis acima ditos e para os seguintes: Iphone 5, XPeria S, Sangsung Galaxy SIII mini e Sangsung Galaxy S4.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Acho que todos conhecem a série Percy Jackson and The Olympians, até há dois filmes pá. Então, acho desnecessário colocar um resumo/sinopse. De qualquer das formas, vou colocar os dois trailers dos filmes que já estrearam:

PJ And The Lightning Thief:


PJ And The Sea of Monsters


Ordem dos Livros:
The Lightning Thief
The Sea of Monsters
The Battle of Labyrinth
The Titan's Curse
The Last Olympian

Livro extra: PJ - The Demigod Files


Aqui têm os fundos, todos de tema PJ:


Blackberry/ Nokia Asha 205 / Nokia C3 / Nokia E5:


XPeria S:


Galaxy S3 mini:


Galaxy S4:


Iphone 5:


Já sabem, se tiverem algum pedido de livro e/ou de fundos de telemóvel, peçam pelos comentários.

Maria - xx

9 comentários:

  1. boa ahaha. veio a calhar XD

    r: obrigada :)
    desculpa, nao me devo ter explicado bem, elas nao viram o que aconteceram, elas viram me a chorar e perguntaram me o que aconteceu, dai eu dizer que nao soube disfarçar. :(
    elas sao otimas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)

      r: Ah! Não tinha percebido isso xD. De qualquer maneira, se fosse com alguma amiga minha eu ia tirar satisfações ao autor da critica :\ e mandá-lo, delicadamente aquele sitio que ambas sabemos.

      Eliminar
  2. Já agora, tu só consegues sacar por aquele programa dos livros (não me lembro do nome) só livros, certo? (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, é assim, eu não tenho programas de tirar seja o que for da net xD. Tenho é varios sites de fazer download de livros e quando vou procurar o livro que quero, um desses sites tem xD. Também depende do que queres tirar da net né? Há coisas que basta colocares as paavras certas do google e aparece xD

      Eliminar
  3. Hi! Eu sei que sou tipo a rapariga mais chata do mundo inteiro xD Mas és a minha única fonte de download de livros! Esta série de Percy Jackson tem outros livros, que é "Percy Jackson & Os Heróis do Olimpo" e os livros são bem recentes, (entre eles "O filho de Neptuno", "A Marca de Atena", entre outros... Não estão por ordem porque eu não sei bem), consegues arranjá-los? :) Se não conseguires é na boa, visto que ainda vai sair um daqui a pouco tempo! Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que eu acabei de fazer download desses livros para colocá-los aqui xD? Quando estava a procurar livros do género PJ, TMI, THG, etc, apareceram esses e eu li as sinopses. Parecem bem interessantes, porque o Percy perde a memória :o e afinal há outro campo com filhos de deuses gregos hahahahaha! Mas essa série não está termianda, acho que o ultimo livro ainda está por ser lançado xD. Vou colocá-los ainda hoje para download ;)

      Eliminar
    2. Ahaha eu sei, já tinha ouvido falar num facebook de fãs dos livros do Percy e por isso é que estava entusiasmada para ler, visto que não há disponível em Portugal (nem o último de PJO)... Obrigada, já agora! xD Já leste Percy?

      Eliminar
    3. Ah, e por acaso sim, eu sei que ainda falta lançar The House of Hades :)

      Eliminar
    4. Percy e os Olimpianos? Népia. Mas vou ler o PJ e os hérois dos olimpo, parece-me mais interessante xD.

      Lançar na versão pt né? Pq eu já consegui a versão em inglês *o* Loucura~

      Eliminar