sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Icons [Redes Sociais] + Look da Semana

Pela primeira vez na história deste blog, tentei fazer icons com os símbolos das redes sociais! Mais uma meta foi alcançada *limpa lágrima*...! Bom, não estão nada de especiais, mas para uma primeira tentativa *coff coff*! Ontem fui ver Catching Fire, finalmente! O Filme é muito fiel ao livro, e eu adorei esse pormenor *o*! Outra coisa que notei era aquela sensação de dejavus! Sério people, o livro descreve de maneira tão perfeita, que quando vocês vão ver o filme, ficam do género: Opá, era mesmo assim que eu imaginava esta cena" Opá, era mesmo assim que eu imaginava a casa dela! Etc etc etc! Like, finally. Por incrivel que pareça, já terminei de escrever o capítulo onze e estou a escrever o capitulo doze, que veio como uma enxurrada de ações xD! Em menos de uma semana, consegui fazer dois capítulos, enquanto que passei as férias de verão TODAS a tentar escrever o capítulo nove *like, seriously!?*.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler
Icons 50x50






Na minha opinião, o Natal não é para usar aquelas roupas muito estravagantes, vestidos cocktails, nem sapatos de meio metro de salto. Isso é para o fim do ano! Para mim, a noite da vespera de Natal, é passar na casa de algum familiar, com toda a família junta, todos os teus mil e um primos a brincar, os teus tios a meter a conversa em dia, e os restantes a descontrair! Para mim, a véspera de Natal é um motivo de encontrar-me de novo com toda a família. Eu realmente adoro a noite da Véspera de Natal. Detesto o resto do dia. Então, a minha dica desta semana, para essa noite, é usar algo festivo, mas ao mesmo tempo, "confortável" porque ninguém vai à discoteca nessa noite, percebem? É véspera de Natal, algo mais familiar.



Maria - xx

11 comentários:

  1. Haha que coisas mais cheias de graça (:
    Muito fofos ^^

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Icons? Eu meio que arrependi-me de ter colocado fundo T-T...

      Eliminar
  2. O look parece fantástica para a noite de Natal!!! Também já fui ver o Catching Fire e adorei!!! Tornou-se um dos meus filmes favoritos!!!
    Convido-a a visitar os novos posts da nova tag do blog dedicada ao Natal!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os icons são fofinhos :)
    O look é lindo, gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. Adorei os icons :) Quanto ao look, não gostei muito porque não é definitivamente o meu estilo xD
    Quanto a Catching Fire, não reparaste num grande erro? Ela estava supostamente grávida e no livro andava sempre com a mão na barriga de maneira a "enfeitiçar" os patrocinadores para lhes darem pão e coisas assim, eles esqueceram-se desse GRANDE pormenor no livro... A única coisa que me desiludiu foi isso e o facto do grande momento final, no Gale a dizer que já não existe o distrito 12, ele não foi muito convincente, esperava aquele momento como fosse o mais "what the hell?" do filme e, sei lá, ele parece não ter dito aquilo muito bem, isto é, eu esperava algo totalmente épico "Katniss, o distrito 12 já não existe" e ele foi lá e disse aquilo com outras palavras e eu pensava que o filme acabava assim mas ele disse outra coisa [acho eu, já fui ver o filme à algumas semanas] :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu notei que o Peeta simplesmente lançou a bomba e ela nem tentou fazer mais nada... nem o Finnick (que sabia que era mais do que mentira) ajudou nisso... Estava à espera que lhe viessem mais suplementos, porque estavam sempre a chegar pães do distrito do Finnick para ele xD.
      Eu gostei do momento final, tá igual ao livro xD. "There's no district 12 Katniss" E ela começa a chorar e depois fica enraivecida xD

      Eliminar
    2. Sim, mas não foi exactamente igual ao livro e como foi o momento mais épico de todo o livro, deveria ter sido igual :) Ele disse algo depois disso, acho...

      Eliminar
    3. :x, a cena pareceu-me igual à do livro, incluindo as falas...

      Eliminar
  5. *desse grande pormenor no FILME... xD Sorry, enganei-me!

    ResponderEliminar