Good Night everyone! Bom, eu estava a aceder ao AD quando vou ver as mensagens e vejo pedidos de amizade (por mais que no meu perfil esteja a dizer que não recebo as merdas - desculpem o termo - dos pedidos de amizade, esta gente entende de continuar a mandá-los. Fala a sério pá? Convinha irem ao médico porque essa falta de vista é grave), reparo no nick do ultimo pedido... oh sim, o nick e estupidamernte hilariante que fazem-me ter sérias dúvidas na existência de massa cinzenta no cérebro de algumas pessoas. E se existe, bom, é mera decoração.
Mas o mais fail nem são os nicks, mas sim os títulos das fanfics.
Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler.
Todos sabem como é importante o título de uma história! É o que nos "atrai", assim dizendo. Eu pelo menos reparo primeiro no titulo, se é ou não interessante e então, depois é que leio a sinopse. Mas eu percebo, é dificil de escolher o título perfeito, mas por amor de Deus, acho que há limites para a burrice :x. Primeiro de tudo, escrevem títulos com erros parvos,
Mintinrinha? Really? God.
E depois, na mania que sabem falar inglês, colocam o titulo em inglês, errado e ainda colocam a tradução esquisita à frente,
Vampire Forbidden Love!? O que raio ela quer dizer com isso? Vampiro amor proibido...? Nem está correto. Se ainda fosse The Vampire's Forbidden Love (O amor proibido do vampiro), ficaria melhorzinho pá. E depois, a parte do eu+vampiro=amor proibido... jesus, eu pirei a rir quando li isso. Mas isto é alguma aula de matemática ou quê? É o que eu disse, este mundo vai de mal a pior.
E isso nem é o mais idiota, porque o próximo nick é realmente de partir a rir,
Mesteriosa... Meeeeeeesteriosa...! Perceberam a ironia? Jesus, dear, corrige o nick, e volta a enviar o pedido, pode ser que tenhas mais sorte para a próxima -.-'
E eu pergunto-me: O que é que o pessoal anda a fazer nas aulas de português!?
Agora, vocês podem não concordar comigo no próximo fail, nem eu quero ofender ninguém, o próximo fail é simplesmente a minha opinião sobre um comentário que apareceu na postagem da Ana sobre Como Colecionar. Não é que eu li o comentário e fiquei do género: Oh dear... Genious -.-'.
Oh dear, eu estava louca para comentar a seguir à Ana! E pelo comentário da Ana - pelo que eu percebi, já que levo esses comentários com o -qq um pouco na forma irónica - Ela estava do género, sorriso forçado - dumb ass - sorriso forçado.
Sério, desde quando é que desenhos de animes da nossa própria autoria são considerados colecção?
que desenhos de animes de nossa autoria não podem ser considerados uma colecção? Uma coisa é coleccionar ArtBook, isso ai já é completamente diferente, agora desenhos de animes desenhados por nós? Nop, não é colecção. Além disso, qual é a piada de "coleccionar" algo que se consegue assim num estalar de dedos? A piada está é na procura do objecto x para a colecção y. Como berlindes, borrachas, moedas, pins, bonecos que saem nos cereais, ou aqueles brinquedos que saem no kinder (sem brincadeiras, tenho um tio com alta colecção desses brinquedinhos xD).
E foi isto pá. Relembro que os comentários não foi para ofender ninguém em particular. Como a MTV ensinou-me a dizer: U've been Punk'd. Wrong Place at the wrong hour baby.
Maria - xx
haha morri com estes fails!
ResponderEliminarMuito obrigada precisava mesmo de me rir xD
x) ainda bem que te animei :)
EliminarEssa dos desenhos de animes foi uma big fat fail ah! xD
ResponderEliminarTipo... todos sabemos que há leitores e leitores...
Os que lêem um mínimo do post para fazerem comentários decentes
e os outros que não lêem puto e cometem calinadas como as que acabamos de ler... Enfim!
http://words-of-ricci.blogspot.pt/
hahahahahaha! Pois, foi como eu disse, 'tavas a ser meia irónica na tua resposta xD.
EliminarEu só não respondi mesmo para não dar barraco no teu blog hahahahahha
Hilariante essas que não leem puto e comentam coisas sem nexo xD