domingo, 10 de fevereiro de 2013

Liebster Award

6788_507ffeaaddf2b320c60016b7_large

Recebi mais um prémio! Mas desta vez foi-me nomeado pela fofa da Carolina (Paradise).
O prémio chama-se Liebster Award.
Muito obrigada Carol ;D

Para ver, carregue em "Ler Mais"

Regras


1. Lista com 11 Factores sobre nós próprios;
2. Responder às 11 perguntas;
3. Nomear 11 Bloggers com 200 ou menos seguidores
4.Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeámos para o prémio.

Começando,

11 factos sobre mim:
- I'm sixteen, going on seventeen
- A minha cor preferida é o branco
-  Odeio que me chamem pelo meu segundo nome
- Adoro assistir a séries e filmes.
- Pretty Little Liars, Once Upon a Time, Vampire Diaries e Glee, são algumas das minhas séries preferidas
- Adoro o filme Prince & I (1, 2, 3 e 4) sim, eu adoro FairyTales, sonhar não custa, tal como tambéma dorei o Beastly, o feitiço de amor
- Adoro a Ashley Benson, Alex Pettyfer, Neil Patrik Harris, Daniel Radcliffe, e é melhor parar por aqui senão é uma lista enoorme
- Sou marada pelos Linkin Park e Evanescence
- Mas a minha banda preferida é os One Direction
- Não sou convencida, nem perfeita. Muito tímida pelo contrario.
- Eu A-M-O a Lei do menor esforço! Por isso sim, sou preguiçosa.

Perguntas:
1. Qual é a tua sobremesa Preferida? Bolo de Bolacha *-*
2. Qual é a tua música preferida? Still the One (by 1D)
3. És contra os espinafres? Super contra, tal coisa nem devia existir na roda dos alimentos.
4. Qual é a tua cor preferida? Branco
5. Como te sentiste ao receber o prémio? Happy~now, i could die in peace(Kidding)
6. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? The Hobbit
7. Qual é a primeira coisa que dizes quando começas uma conversa por SMS? Depende da hora, se for de manha: Morning, did u sleep well? (sim, tenho a mania de falar em inglês)
8. Preferes lasanha ou esparguete à bolonhesa? Nem um nem outro, i don't like it at all.
9. O que fazes ao sábado de manhã? Durmo ou desenho.
10. Praia ou piscina? Piscina, tenho pavor aos bichos do mar (fiquei traumatizada no ano passado então é que nunca mais lá meti os pés)
11. Qual é a tua história infantil preferida? Shrek, porque ele ensina ás crianças que não precisam de ser bonitas para terem um final feliz.

Minhas perguntas para as minhas escolhidas:
1. Se de um dia para o outro, encontrasses o amor da tua vida, o que farias e porquê?
2. Quando vais ao cinema, escolhes que lugar? Frente, meio ou fim?
3. Quando algo dá errado e alguém sai magoado, o que é que fazes/dizes, para melhorar?
4. Se pudesses viajar para algum pais no estrangeiro, onde seria e porquê?
5. Qual é o teu sonho de profissão? Mesmo que seja silly, não importa, sei que nem sempre podemos o seguir...
6. Se pudesses caracterizar-te em uma palavra, qual seria e porquê?
7. És daquelas pessoas que tira músicas da net ou compra os CD's?
8. Qual é o teu filme preferido? E série?
9. Qual é o melhor livro para te descrever?
10. Se és feliz, grita "Oi! Eu sou!"?
11.Gostas dos 1D? Porquê e qual é o teu preferido?

Eu nomeio...

eu não sei quem mais nomear, por isso, se tens blog e segues-me, estas nomeada
Maria - xx

2 comentários:

  1. De nada =)

    Eu também gostei do filme Beastly e tbm gosto bué do Neil Patrick Harris!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    =)

    ResponderEliminar