sábado, 8 de junho de 2013

Vagas para Postadora, ABERTAS

Large

G'Morning! Finalmente férias *tosse*, se bem que é um pausa para estudar para os exames, mas obviamente, não termos aulas, nem stresses, nem apresentações, nem questões aulas e testes, faz-nos pensar que estamos de férias, e ninguém vai mudar-me esse pensamento.
Bom, como podem reparar, o Layout mudou. É eu tenho uma mega queda pelo Logan Lerman *-* Ele é super perfeito, dá nisso. Enfim, não venho-vos falar da minha queda pelo guy, se bem que se quiserem eu posso falar! Enfim, venho-vos falar da nova playlist, porque como repararam, não há playlist... E claro! Venho-vos comunicar que abri uma vaga de postadora *el mundo estay  louco!*

VAGAS PARA POSTADORA ABERTAS

Para ver mais, carrega em "Ler Mais"
Ora bem, quanto á Playlist, decidi experimentar algo de diferente, ou seja, vocês vão pedir todas as semanas de verão uma musica para a playlist, atraves dos comentários. Lembrando que no máximo vou colocar vinte e cinco musicas diferentes.
Nome da Música:  
Cantor:

Gente, não peçam nem dos The Wanted, nem da Taylor Swift, porque eu não vou colocar :x

Segundo assunto, vaga aberta para uma nova postadora. Isso mesmo, decidi abrir uma vaga de postadora para o Verão, querido verão, e caso essa postadora se dê bem no nosso humilde blog, ficará aqui até eu me fartar *tosse*. Brincadeira. Ficará aqui até não poder mais. Haverá duas fazes de selecção.
Ficaram entusiasmadas  com a ideia? Podem responder ao seguinte formulário através dos comentários.
Nome (real, porque não tem piada chamar XD_Happy a alguém): 
E-mail (que usará caso faça parte da equipa, de preferência um no g-mail): 
Idade: 
Girl/Boy: 
Que goodies fazes: 
Que irias postar sem ser goodies:
Surpresa, surpresinha:
O que acham da ideia de um concurso aqui no blog? E sobre o quê?

Duvida? Pergunta nos comentários ou na cBox

Maria - xx

1 comentário:

  1. Nome: Mafalda
    Email: mafalda656@gmail.com
    Idade: 16 anos
    Girl/Boy: Girl
    Que goodies fazes: faço imagens de vários tamanhos...
    Que irias postar sem ser goodies: sobre moda, algum "concurso", sobre musica, sobre alguma fic entre outros...

    ResponderEliminar