quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bases [Adam & David Lambert]


Morning everyone! Eu ontem estava a pesquisar filmes e apareceu a página do David Lambert, então, eu cliquei, para ver se ele tinha algum filme, porque até é bom actor e é bonitinho. Resumindo, não tinha nenhum filme que me chamasse a atenção T-T, mas,... quando fui ler o nome dele LAMBERT lembrei-me logo do Adam Lambert e pensei se eles não poderiam ser da mesma família. Nope, eles não têm relação familiar...! Poxa, os olhos são os mesmos pá! Mas eles são muito diferentes xD. Fez-me lembrar o Jace e a Clary que são super diferentes, enquanto o Sebastian já é mais parecido com ela, nas expressões, etc.
Para quem não sabe, David Lambert é mais conhecido como Brandon Foster, na série televísiva The Fosters. Essa série encomendou mais 10 episódios que estreiam em janeiro de 2014, devido ao seu sucesso. Adam Lambert participou no American Idol, acabando a competição em segundo lugar. Hoje em dia é conhecido mundialmente e já lançou alguns CD's.

Carrega em "Ler Mais" para veres as bases

Adam Lambert:


David Lambert:




P.S. Ontem pediram-me para fazer uma capa de fanfic (de tema policial) e a capa foi algo completamente diferente de tudo o que já fiz, mas ao mesmo tempo, ficou awesome. Eu coloquei alguns dos meus trabalhos digitais no meu FLICKR (porque tive de criar uma vez que sou capista no FANFICADDICTION), se pudessem dar lá um saltinho e comentarem o que acham dos meus trabalhos/exemplos, agradecia :). Aceito pedidos para qualquer site de fanfiction, mas o que faço não leva bonecos.



Maria - xx

7 comentários:

  1. jUSINADISNDJIOSNSAI Vou morrer com esses olhos azuis perfeiitos <3 O Adam Lambert é sexy e o David é tãoooo fofinho :3

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por isso que eu achei que fossem familia! Quero dizer, olhos azuis, mesmo sobrenome pá! Coincidência XD

      Eliminar
  2. Desculpem aos fãs convictos e tals,
    mas o Adam Lambert é a coisa mais gay que já vi!
    Okay está dito >.<
    Ele parece que coloca rimel e eyeliner O:
    Cruzes .-. não tenho nada contra,
    mas fica pior que os tipos do Cats
    -qq Agora ri...

    Enfim, a minha pergunta é:
    No painel do blogger,
    o título deste post aparece
    "Bases [Adam & David Lambert].
    É alguma espécie de bug? O:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente 'tou nem ai para a opção sexual dele xD, mas temos que admitir, ele tem musicas brutais e acho que isso é o que importa xD. E qto ao rimel e eyeliner, bom, ele é cantor de rock, acho que seria estranho não ter xD. Não é nada por ai além o.o... o Mason pinta a cara toda. Não o acho com muitos "tiques" tem pessoas piores xD.

      Porquê que seria um bug? Ambos têm o mesmo sobrenome xD Querias que eu pusesse: Adam Lambert e David Lambert? Só cortei para não repetir xD

      Eliminar
  3. Awwwwn, ficaram lindos, como eu disso, amo a base da Apple que tu faz u-u

    ResponderEliminar