sábado, 28 de setembro de 2013

Capas para Cadernos [Basebol, Rugby, Tennis]

Oi! Bom, estas capas são diferentes das outras. Na verdade, a ideia surgiu quando eu estava a fazer a capa para o trabalho escrito de E.F... bom, normalmente, nos trabalhos escritos, eu é que faço as montagens das imagens para a capa, então, neste, lá por ser de ef não significa que também não teria uma capa. Então eu lá criei uma capa para o trabalho (de tema Basebol - I love such sport!). Mas, quando terminei de fazer a capa pensei: Uau, isto daria uma excelente capa para caderno.
Então, voi lá! Fiz mais duas capas com outros dois desportos (Rugby e Tennis) e coloquei aqui para as mais desportivas, ou para os boys.
Antes de passarmos ao post, queria deixar um enorme PARABÉNS à Ana Sunshine! Ela faz 18 aninhos, tá a ficar cada vez mais velhinha pá, então, merece um enorme parabéns! Realmente espero que hoje seja um dia hiper mega happy for u, e que recebes montes de presentes! Ah! E não te podes esquecer! eu quero bolo ok T-T?? Parabéns mais uma vez <3!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Amãe, daqui a pouco tenho de ir fazer o TPC de Química porque a prof mandou-nos fazer todos os exercícios ímpares de 5 páginas... ou seja, próxima aula será só corrigir TPC xD. Para não falar que ainda tenho tpc de mat (podre) e que nem tenho os manuais. Yep, duas semanas sem manuais! E porquê!? Porque faltava o manual de Química então eles ainda não tinham enviado aqui para casa <.<!! E sabem o que é mais irónico...? Eu nem preciso do manual de Química, a prof nem o usa. 
Ironias do destino, só pode.

Capas para Cadernos 500x800



Maria - xx

6 comentários:

  1. estao mt giras :)
    fazias uma para um caderno de geografia? XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uh-hu! Obvio que sim ;). Queres de tema geografia mesmo? Algum pedido especial do aspecto da capa? Ou queres que eu faça algo com a inspiração do momento x) ?

      Eliminar
    2. podes fazer como bem entenderes, so preciso de algo giro para por no meu caderno de geografia, pq foi comprdo a ultima da hora XD ;)

      Eliminar
    3. Então vou fazer algo do Harry Potter pq eu sei que tu amas o HP *o*. OMG, sente só a inveja a vir dos outros quando chegares com um caderno no Harry Potter.

      Eliminar
  2. Uau! As capas ficaram maravilhosas! Ficou demais! Amei a ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihihihi~ e tudo graças ao prof de EF x)! Obrigada Rae~

      Eliminar