terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hush, Hush [PDF]

Hey girls~ hoje acordei bem despista, principalmente depois de ler um Twitte em relação à minha fanfic *o*. I was like: "OMG! REALLY? OMG! I'M SO HAPPY RIGHT NOW!".
Como vocês notaram, este post é sobre livros, e sugestivamente, em formato PDF *coff coff*. Bom, como eu estou quase quase a acabar TMI: City of Lost Souls, e o livro seguinte só sai em Maio de 2014, bom, tenho de arranjar outra colecção para ler e de preferência FINALIZADA. Então, eu andava à procura e surgiu Hush, Hush. Eu nunca li nenhum romance com anjos caídos. Já conhecia o Fallen, mas achei meio chato, então para não acontecer o mesmo com o Hush Hush, fui ler um pequeno resumo, para ver do que é que a historia se tratava e achei bem interessante, por tanto, acho que vou ler.

Carrega em "Ler Mais" para veres um resumo e fazeres o download


Bom, pelo que eu percebi, o livro trata de um rapaz, chamado Patch, que é um anjo caído e que para tornar-se humano, tem de possuir um corpo. Bom, ele pretende matar a protagonista, Nora, para tornar-se humano, mas, como já podem calcular, ele acaba por apaixonar-se por ela e acho que ele acaba a tornar-se um anjo, ganhando as asas de volta. Bom, eu não sei muito bem, mas realmente quero saber como é que eles os dois vão acabar, afinal de contas, não deve ser mto fácil andar com um anjo, por isso é que achei interessante. Acontecem um monte de peripécias e acho que tem um pouco de love/hate.

Sinopse (retirada do Wikipédia):
Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nephilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nephilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch.


Ordem dos Livros:
Hush, Hush
Crecendo 
(não é tradução, esse é mesmo o nome original)
Silence
Finale

Maria - xx

10 comentários:

  1. PLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGIOO Mano, isso é igual à Saga Twilight ><' Não, não, é não PERMITO que o Edward *Perfeito* Cullen seja substituído por um anjo u-u' AULA DE BIOLOGIA? Por amor de nossa senhora, estou chocada, vou-me embora deste blog e é já ~mentiraa~ Mas sê sincera, Maria, não é muuuito igual? I guess...

    Kiss ♥

    ♥kIm'chi, kIm'chi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá se é igual xD, nunca li este hahahahha! Só disse que me parece ser interessante e vou ler xD. Por mim, acho que todos são melhores que o vampiro-que-brilha-ao-sol-e-vive-numa-floresta-igual-a-fada xD. Tive a ler o enredo e pareceu-me bem giro :). Além do mais, não é de vampiros. Qto ao ser igual, parecem-me historias muito, MUITO, distintas, principalmente na parte do atraente e misterioso *coff coff*. Não, sei, como já tinha dito, nunca li esse livro, mas não me parece ser igual xD, se parecesse-me igual eu não teria interesse em ler xD. Quando terminar de ler, eu digo alguma coisa hahahhaa!

      Eliminar
  2. Eu já ouvi muitas pessoas falarem desse "Hush, hush", mas eu nunca realmente vi. Deve ser legal mesmo, =3 Acho bacana arquivos em PDF, mas às vezes canso-me os olhos e prefiro o bom e velho livro <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas eu não posso passar os livros pelo computador xD, por isso, essa é a única maneira de passá-los e de forma gratuita :)

      Eliminar
  3. Yo, Maria
    Vais amar Hush Hush; dica de amiga! Apesar de se tratar de anjos e o tema ser sobrenatural, o livro não aborda muito o tema sobrenatural. É um livro num estilo mais misterioso e dark, sendo que apenas no último livro é que te dás conta de que o livro trata mesmo sobre o sobrenatural.
    E tem toda a cena de romance, e mistérios, descobres coisas com que nunca pensaste vir a descobrir e a história é bem simples! Em algumas histórias podes odiar a protagonista ou dar-lhe defeitos porque parece demasiado "artificial" - exemplo, Katniss Everdeen, muito teimosa e burra; Tris Prior, muito simplória (apesar de eu amar as séries, esta é a verdade) - mas a Norah não! A Norah é teimosa, curiosa, não é perfeita mas nós imaginamos mesmo pessoas como ela. Eu por exemplo identifiquei-me muito com ela, de certeza de que te vai acontecer o mesmo.
    Quando acabares de ler diz aí o que achas-te-
    XOXO

    -Rae

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem comecei a ler xD. Não quero acabar o TMI: City of Lost Souls, por isso tou a ler um cap por noite para demorar mais a acabar xD.

      Eliminar
    2. LOL
      EU sei que ainda não começaste a ler, eu entendi XD

      Eliminar
    3. Mas pela tua conversa parecia que pensavas que eu já tinha lido x3

      Eliminar
    4. XD Não, só se foi na última frase, pode ter dois sentidos

      Eliminar
    5. Sim xD foi mesmo nessa ultima frase

      Eliminar