quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ilustrações de Post [Logan Lerman]

As aulas começaram né pessoal...? Pois, as minhas também, por isso e que não tenho postado *o*!
Já agora, comecei a ler Hush, hush, e achei uma bela m****. Sério, aquilo parecia mais interessante do que realmente é :\... Tipo, a miúda é chata e o gajo é estúpido -.-'. Não tenho a mínima paciência para aturar esse género de histórias. Só devo ter lido umas 34 páginas e achei meio secante... o que leva-me ao ponto de inicio: Sem nada para ler. Credo, depois de ler The Mortal Instruments, acho que os outros livros não valem nada. Sei lá, ainda não encontrei outro que me cativasse tanto como Os Instrumentos Mortais. Por tanto, peço para que digam se conhecem alguma colecção do género os Instrumentos Mortais. Ou seja, Romance, Aventura, Acção e Perigo. Caso não encontre outra série/colecção/trilogia/sagas, vou ler de novo os TMI xD, sabem como é, decorar as falas e tudo x).
Bom, hoje trago Ilustrações de Post do Logan Lerman *-*... Ele é perfeito meu Deus! Já agora, ele fez um filme (que está para coming soon), fazendo de par romântico com a Lily Collins (outro filme que terei de ver, sem falta porque né), chamado Stuck in Love.

Para continuares a ler, carrega em "Ler Mais"

Já agora, antes de passarmos às imagens, sabiam que o Zac Efron esteve na reabilitação (por álcool e não drogas) por 5 meses? Eu não sabia, e quando li isso, fiquei meia parva. 

Tem num total de 9 ilustrações com as medidas 500x300










Ei, gente, o que acham de eu postar/fazer headers (aquelas capas) para o Twitter? Eu não sei se vocês usam, mas o que acham da ideia?

Maria - xx

19 comentários:

  1. adorei XD o meu pai hoje ja me comprou o terceiro livro, portanto continuo a ler o THG e depois começo o PJ, afinal ainda nem um capitulo eu tinha lidoahaha

    r: tipo, caraças, o livro acaba que nem sei dizer, basicamente eu de repente acabei o livro e entrei em desespero ao aperceber me de que nao tinha o terceiro! isso nao me aconteceu com o HP porque eu ja tinha todos os livros. E percebo o que estas a dizer, depois de ler o harry potter nunca mais encontrei um livro que me fascinasse tanto, parece que todos os livros perderam sal ahah.

    tenho uma proposta para ti: tu les o primeiro livro do Harry Potter e eu leio o primeiro do mortal instruments e se gostarmos, continuamos XD e so uma ideia ahha, que achas? nao tem que ser necessariamente agora, afinal, a minha lista de livros para ler de momento e enorma ahah, mas talvez quando eu acabar o PJ e tu acabares... nao sei se desististe de ler o hush hush ahha so... deal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD eu sei certo? O 2º acaba de uma maneira critica e se tu não leres o proximo parece que vais ter um enfarte! Tás a perceber essa reação? Vai voltar a acontecer quando o conseguirem o Peeta de volta. Para mim foi alto impacto, porque eu estava a imaginar como seria o reencontro e tal e de repente bum!

      Me gusta dessa proposta :). Vamos fazer isso então! Eu leio o 1º de HP e tu lês o 1º de TMI :). Eu vou reler os TMI porque sinceramente aquilo é perfeito. Quando acabar de reler, começo a ler HP. So, deal.

      Eliminar
    2. ok XD eu vou so acabar de ler o PJ e depois leio o TMI - eu nunca o vi a venda mas de carteza que se perguntar tem na fnac. o Harry potter existe em qualquer livraria, e na bertrand uma vez vi umas dez coleçoes inteiras. pensei que ia desmaiar. ahah
      ok, temos um acordo, quando começares avisa e eu faço mesmo XD

      Eliminar
    3. Sim, na fnac tem á venda. O livro tem a capa do cartaz do filme, mas o conteúdo é o mesmo que o livro com a capa original :). Eu confirmei xD. Hahahahaha, eu n vou comprar o HP, tenho em PDF *o*. Sei lá, agr acho meio aborrecido ler em pt, isso é para fracos *Brincadeira né*, além disso, o cru é sempre mais emocionante que a traduzam, principalmente as expressões idiomáticas e palavras tp... no The hunger games (inglês), o treinador (n me lmebro do nome, sei que é Hatmich ou algo assim) chama a Katniss de sweatheart e quando a gente lê é sempre muito ironicamente, até o peeta faz piada disso, por tanto tem muita piada. Mas quando a jente lê a traduzam, aparece "boneca" e já não tem muita piada ao leres a frase. Sei lá, podiam ter traduzido para querida que é sempre mais comum para ironias.

      Eliminar
    4. eu lia antes, mas e que o livro do PJ e emprestado, entao nao vou tar a devolver ne? mas eu leio rapido, daqui a uma semana - menos, depende do trabalho das aulas - ja devo ter acabado ok? mas vou ja começar a procurar livro =) vai me notificando do que achas ahaheu ja li o harry potter em portugues e ingles primeiro os livros em portugues e depois no ipad em ingles =) achei a mesma coisa, acredita, nao ha maneira de estragar os livros da JK Rowling - bem ha quem consiga, um certo povo de extrema inteligencia que acha bem contrariar o resto do mundo e traduzir nomes - no coments.

      Eliminar
    5. eich, nomes traduzidos também é alta treta! Eu vi o filme HP e os talismãs da morte este fim de semana, e vi legendado, mas foi na net, ou seja, legenda brasileira... E quando eu vejo-os a dizer: Harry Tiago Potter eu fiquei : wtf!? Pq que eles raios traduziram JAMES!? -.-'' Eu realmente detesto quando traduzem! Também traduziram o nome do Bill para Gui... Bill sequer é Gui? Eu pensei que William fosse Guilherme, logo Will é Gui, mas sei lá, n tenho a certeza xD. Resumindo, detesto quando traduzem nomes. Se ele chama-se josefino é josefino não joão!

      Eliminar
  2. Já lste Percy Jackson? Uma das melhores sagas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comparar PJ com outras sagas conhecidas? Para ter uma ideia xD. Por exemplo, podemos comparar Os Jogos da Fome com Divergente, é mais ou menos a mesma coisa.

      Eliminar
    2. Sinceramente nunca li nenhum livro onde existam semideuses, por isso não consigo comparar Percy Jackson! :) Já agora, obrigada por ires colocar The Host e Eragon! :D Tenta ler PJ, é mesmo muito fixe, o meu livro preferido é o 3º e o 4º, só ainda não li o último porque não encontro em português [nem inglês]..

      Eliminar
    3. Bem, tirando a parte da feitiçaria, diria-te Harry Potter. Eles em vez de escola andam num acampamento, são um trio, vão em aventuras diferentes em cada ano, salvam o mundo, um dos rapazes apaixona-se pela única rapariga.. :)

      Eliminar
    4. Queres que tente procurar o ultimo livro em inglês?
      Bom, eu fiz um deal com uma amiga, por tanto, vou ler HP xD
      Talvez depois leia PJ :o me gusta Logan xD

      Eliminar
  3. Ahaha lê, é muito melhor do que os filmes (muito melhor, nem se compara xD) (: Se pudesses, poderia ser! PS: Adoro o teu blogue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, pera ai que eu já vejo se encontro e já coloco á parte para amanhã fazer um post com todos os livros de PJ *o*

      *o* obrigadaaa~

      Eliminar
  4. Tipo, super mau, Maria. Eu sou super fã de Hush Hush, minha T.T
    Ela não é chata, a Becca Fitz tem um jeito diferente de escrever livros, focando-se mais nas outras personagens do que propriamente na principal - e sim, ela pode parecer um pouco chata, mas era essa a intenção
    Acho que podias ler um pouco mais, sei lá. Acho que todos os livros só ficam mesmo bons depois das cinquenta páginas - estilo The Host, em que até à página 100 é só maçada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, tipo, eu achei a historia muito comum xD. Não é a primeira vez que leio com um enredo daquele género: miudo misterioso, rapariga parva que começa a apaixonar-se por ele. Isso não é propriamente uma novidade para mim xD. Se leres Os Immortais (que é mil vezes melhor) vais ver que tem um enredo parecido.
      Não vou ler mais daquilo, já percebi o que vai acontecer, é muito obvio... Esse tipo de historias não são lá muito cativantes, tipo, tu já consegues prever o que vai acontecer e assim perde metade da piada.

      Eliminar
    2. Já li The Imortals - não sou grande fã -, mas é do tipo... o enrendo é comum, e sim, um pouco cliché o final... mas eu acho que o livro é bom nem é mesmo pelo Patch e pela Nora, e sim pelo mistério, que nem está sempre implícito à volta do bad boy

      Eliminar
    3. Novamente, já li livros parecidos, logo, perde a piada ler sempre o mesmo xD

      Eliminar
    4. Tu lá sabes... dé já vu...

      Eliminar
    5. dé ja vu nada pá! Esse foi o teu comentário no outro post xD. Então e a capacidade de criar palavras ham?

      Eliminar