sábado, 5 de outubro de 2013

Google Chome Creator [Barras]

Morning guys! Ok, não é bem bom dia, mas que se lixe, eu gosto de dizer 'Morging, por tanto.
Bom, como eu estou demasiado entretida a fazer fundos de BB (e para não ser foleira e só colocar aqui os fundos de BB), decidi fazer algumas barrinhas para usarem quando forem criar o vosso tema no google chrome. Tem dez no total e não estão nada de especial, vocês sabem como eu gosto de coisas bem simples.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler
Queria relembrar que para veres as imagens no seu tamanho original, tens de carregar nelas











E foi isto! Agora tenho de tratar da apresentação oral de Psycology e pesquisar para a apresentação oral de PT, que este ano é a pares (yay!)
Antes de ir, queria perguntar-vos se já viram o 1º ep da nova série (ramificada) dos The Vampire Diaries, The Originals? O primeiro episódio é um dos episódios da 4T do TVD, por tanto, no big deal if u miss that.

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário