domingo, 5 de janeiro de 2014

Beautiful Creatures [PDF]

Ainda custa a acreditar que amanhã começam as aulas...! As férias passaram tão rápido... e nem foram suficientes! Só de pensar que vou ter de começar a estudar, a preparar trabalhos, relatórios e correr nas aulas de educação física, dá-me um mal.
Na semana passada, eu voltei a ver um filme, que na minha opinião, é bem interessante, chamado Beautiful Creatures. Não sei se vocês conhecem e tals, então, decidi (influencia da Rae, porque se ela não tivesse falado de uma coisa, eu não teria trazido isto hoje), trazer os livros em formato PDF - em inglês, claro.
Já me vieram perguntar o porquê de não colocar os livros traduzidos, então, aqui vai a explicação: As traduções que estão na internet, estão em pt-br, então, não faz sentido, sendo este blog pt-pt, trazer essas traduções. Segundo, eu gosto de inglês, e concordo em ler o original, que é "puro", enquanto as traduções (quer pt-pt, quer pt-br) têm sempre alterações...!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Beautiful Creatures


Esse é o trailer do filme, confesso que nunca li os livros *coff coff*

Ordem de leitura:

Beautiful Creatures
Beautiful Darkness
Beautiful Chaos
Beautiful Redemption


Queria relembrar que este ano, será um ano onde haverá várias adaptações cinematográficas de vários livros

P.S. Bom regresso ao inferno a que os adultos chamam de escola :)
Maria - xx

6 comentários:

  1. Eu vi esse filme no ano passado, no verão e fiquei muito interessada pelos livros. nunca cheguei a ler nenhum mas continuo a espera de mais filmes. :)
    Até achei interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que vá haver mais algum filme dessa colecção. O desfecho foi bem concreto, ele lembrou-se dela no final e terminou.

      Eliminar
    2. Eu não gostei do final. :P E se não vão fazer mais é apenas porque o filme não teve o sucesso que queriam uma vez que nos livros a história deve continuar.

      Eliminar
    3. Mas acho q tá diferente no livro, acho q ele chega mms a bazar e tals xD

      Eliminar
    4. Vão haver mais filmes, no stress XD eu já li os livros - onda de influenciar as pessoas *coff, coff* mais concretamente a Maria - e o porquê das pessoas estarem todas a dizerem que se calhar não há mais filmes é o facto de que o filme dezasseis luas TEM o fim do segundo livro. Ou seja, o segundo filme vai seguir à mesma com a história do livro mas vai contar com um final diferente. Até porque a história não terminou. Se prestaram atenção no final e no filme, ela tem um olho dourado e o outro verde, ou seja, ela é metade das trevas e metade da luz, e isso é impossível. Por isso vão ter mais filmes, porque a história não pode ficar a meio XD a menos que seja como a Cidade dos Ossos, que foi um fracasso de bilhetaria e que tem a o segundo filme (cidade das cinzas?) com as filmagens suspensas

      Eliminar
    5. Foi o que eu disse... o filme tem um final fechado...!
      Não acho que vá haver segundo filme, mas isso logo se vê :o
      Pois, infelizmente foi um fracasso :x... Eu gostei do filme, mas tenho de concordar que a história era diferente do livro (like a lot)... Mas também é uma pena terem suspendido, porque fiquei curiosa para saber como é que iram tentar interligar as coisas diferentes com o 2º livro :o

      Eliminar