sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O que não fazer nas aulas de Canoagem [E que o pessoal fez]

E que tal esta Eduarda?
Hi there! À que tempos minha boa gente! Bom, hoje é sexta, like, finally! Como é que vos correu a semana? Vocês acreditam que a minha prof. de Mat disse que pouco se importava se nós estávamos a perceber a nova matéria (Limites)? Ela disse que para ela, aquilo era a 3º vez que ela repetia, então, pouco lhe importava se nós não percebêssemos... OMG! And I was like: Are You Fucking Kidding ME!? Para nós essa é a fucking primeira vez que ouvimos/damos essa matéria! Óbvio que é confuso e nem todos conseguem perceber! Sério, subiram-me os calores nessa hora.
Então, hoje tivemos aulas de Canoagem... Jesus, foi um erro terrivel o professor ter-nos mandado para o mar! Por tanto, aqui vão as coisas que não devem fazer nas aulas de canoagem. E que nós fizemos

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Primeiro de tudo, não entres no mar se tiver alerta laranja. Não é por acaso que está laranja, mesmo que não pareça.
Segundo, não remes com a corrente, depois podes não conseguir parar.
Terceiro, evita lugares com obras. Podes ficar presa e teres a necessidade de ser tirada de lá com uma grua (Eu não estou a ser irónica. Isso aconteceu hoje com duas colegas minhas e todos nós ficamos em pânico - estava muito vento e a corrente estava fortissima).
Quarto, não remes sozinho, a canoa tem mais probabilidade de virar. (O meu professor caiu da canoa)
Quinto, tenta manter-te ao pé dos outros e não te afastes muito.
Sexto e ultimo, nunca, repito, NUNCA, corras de havaianas com os pés molhados, porque depois ficas com um corte desgraçado no dedo do pé (isso aconteceu hoje comigo).

Hoje ocorreram imensas coisas muito más mesmo em menos de uma hora e meia. O meu professor caiu da canoa e depois já não conseguia voltar a entrar na canoa. Dois dos meus colegas foram ajudá-lo e também meteram-se numa alhada. Tiveram de ir buscá-los de bote. Duas das minhas colegas ficaram encalhadas ao pé das obras e tiveram de ser rebocadas por uma grua. E por fim, eu fiz um corte terrível no dedo do pé, porque como ninguém sabia onde estava o professor, não sabíamos o que é que era para fazer. Então, vai lá a Maria, armada em grande mulher, a correr à procura do professor. Oh! E eu nem encontrei o professor! E mesmo assim disse ao pessoal que era melhor começarmos a sair da água e arrumar as coisas. Leadership blood, what can i fucking do?

Resumindo: Nunca entrem no mar quando as previsões dizerem que está alerta laranja. Pode não parecer caso para tanto, mas a cor foi anunciada por alguma razão.

Maria - xx

3 comentários:

  1. OMG
    Não é sexta 13, mas quase parece! Coitada, como está o teu dedo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada!!
      'Tá mais ou menos >.<!! Pareço alta idiota a andar, porque para a minha desgraça, o corte é tp, na ponta do dedo grande do pé! E arde pa caraças (mms com penso) quando toco com a ponta dentro do sapato T-T...
      Life is unfair!

      Eliminar
  2. A minha professora de Mat também é assim, e eu fico tipo: "a sério???"
    Depois, espero que o seu dedo esteja melhor!!
    Venha ver o novo post do Conhecendo o Mundo, esta semana em Praga.
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar