sábado, 3 de maio de 2014

Code Name Blue [+ K-Dramas]

Da direita para a esquerda: Lee Jong-Hyun; Kang Min-hyuk; Jung Yong-Hwa e Lee Jung-shin
Code Name Blue, mais conhecidos como C.N.Blue, é uma banda (acho que podemos considerar boyband... não sei) sul coreana. Confesso que adoro (e estou bem viciada) nas músicas deles, apesar de não perceber nada do que é que eles estão para ali a cantar, à excepção das frases em inglês.
Conheci-os através de um K-Drama (Heartstrings) e fiquei completamente viciada! Depois de ver o drama, uma amiga minha passou-me o nome de outro e vocês nem imaginam a minha alegria ao perceber que tinha os mesmos protagonistas *o*! A partir daí, comecei a procurar outros dramas que contivessem pelo menos, um dos meus actores preferidos.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


TOP 5 K-Dramas:
1º Heartstrings (Jung Yong-Hwa e Park Shin-Hye);
2º The Heirs (Lee Min-Ho e Park Shin-Hye);
3º You're Beautiful (Jang Geun Suk, Park Shin-Hye e Jung Yong-Hwa);
4º Love Rain (Jang Geun Suk);
5º City Hunter (Lee Min-Ho);

Eu pensava que não gostava de dramas coreanos até ver o primeiro. eles são... diferentes. São imprevisíveis e deixam-te com o coração nas mãos! Chorei, ri, fiquei nervosa e ansiosa em todos eles. E mais importante, gostei dos finais, eles não são "indeterminados" nem daqueles finais que só por existirem, nem vale a pena ver a série.

C.N.Blue


Não sei porquê, mas acho o ritmo perfeito. É algo que adoro nessa banda. O pop deles é diferente do pop americano e torna-os especiais. Tu consegues perceber bem a bateria, a guitarra e mesmo o baixo de forma clara. Não tens aquela batida irritante que a maioria das músicas "populares" pops têm. Num momento está lenta, no outro apetece-te começar a dançar. E não nos podemos esquecer que eles cantam bem poxa!

Outras músicas: 
Star (LIVE)/ Star (STUDIO)
High Fly (STUDIO)

Outra coisa que realmente achei diferente das Boybands da Europa e dos US, foi o facto dos rapazes não terem vergonha de dizerem que adoram os CNBlue ou que adoram a música x ou y, percebem? Aqui, vocês perguntam a um rapaz se gosta dos One Direction e eles entram logo na defensiva e começam a ofendê-los para não serem julgados. Lá não! Lá os rapazes não têm problemas de dizerem que gostam de uma boyband!

Também, vão reparar no próximo vídeo, os fãs dos CNBlue respeitam os limites! Eles vão à rua e os fãs fazem um circulo à volta deles, mas sem ultrapassar os limites de espaço...! Enquanto se formos ver as outras bandas, como por exemplo, os One Direction, eles quase que são agredidos (para não dizer outra coisa)!

Stop being so fuckin' cute!!


Coitado do Min-hyuk hahahaha!!


Haha! Espero que também fiquem viciadas com eles *o*
Maria - xx

7 comentários:

  1. Não conhecia a banda nem as músicas, mas adorei a primeira!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou dizer infelizmente que não conhecia nada daquilo de que falaste, mas da próxima vez que me cruzar com alguma coisa do género vou lembrar me dos teus conselhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Propósito de nada, de repente apercebi-me de que nunca te perguntei em que área e que estás ahah pergunto agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ciências e Tecnologias, ramo das tormentas (Lê-se: Ciencias) :)

      Eliminar
    2. Depende dos ptos de vista ^-^'?
      Não sei... é dificil, por tanto, se fores para ai tens de estar preparada psicologicamente para estudares todos os dias, para teres muita matemática e só dormires menos de sete horas ao dia... :)... claro, se gostares das ciencias, deves ir para essa área, mas tens de estar preparada pq é mto dificil. Tens de te aplicar bastante

      Eliminar