terça-feira, 10 de junho de 2014

LINE [App] + One LINE Romance [Web C-Drama]

Não sei se nunca repararam, mas normalmente, nos filmes, quando entram alguma "rede social", é sempre algo "inventado" por conta dos direitos de autores. Por tanto, não existe na realidade. 
O mesmo aconteceu nos dramas coreanos. Eles usam um programa diferente dos que nós costumamos usar. É uma espécie de mistura de facebook (timeline + jogos) com o whatsapp (sms e partilha de imagens, videos etc). No entanto, têm uma característica diferente. Podes fazer chamadas e videochamadas com o teu numero. 
Eu achei um máximo aquele programa (principalmente pelos stickers que podes usar nos sms) e comecei a procurar algo parecido... Vocês nem imaginam a minha cara quando apercebi-me que o programa é uma aplicação bem real e existe para Android, Iphone e BB.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Vi o programa, pela primeira vez, no The Heirs e achei-o um máximo! Na coreia do sul é pouco usual dizerem Facebook, Twitter, etc. Normalmente, eles chamam de SNS - Social Network Services- ao conjunto de todas as redes sociais. Achei isso engraçado x)

LINE

Cover art O LINE é uma nova app de comunicação que permite fazer chamadas de voz GRÁTIS e enviar mensagens GRÁTIS sempre que quiseres onde estiveres, 24 horas por dia!
O LINE tem mais de 450 milhões de utilizadores em todo o mundo e é utilizado em mais de 230 países!
O LINE foi classificado como aplicação n.º 1 no top de transferências em 52 países como Japão, Coreia do Sul *coff coff*, Tailândia, Taiwan, Espanha, China, Indonésia, Singapura, Hong Kong, Malásia, Índia, Suíça, Arábia Saudita, México, Rússia, Macau, Emirados Árabes Unidos e mais!
Vantagens

LINE: Call e Conversa de graça - screenshotLINE: Call e Conversa de graça - screenshotLINE: Call e Conversa de graça - screenshotLINE: Call e Conversa de graça - screenshotLINE: Call e Conversa de graça - screenshotLINE: Call e Conversa de graça - screenshotLINE: Call e Conversa de graça - screenshot
Informações úteis das Contas Oficiais do LINE
Adiciona qualquer uma destas Contas Oficiais para receberes mensagens originais de celebridades famosas do teu país.
Lê-se: Lee Min Ho, SHINee e CNBLUE

Desvantagem: É preciso estares conectada na net (Wifi), mas como hoje em dia existe wifi em todo o lado, não podes usar essa desculpa ;)

Curiosidade: Para promover a aplicação, a companhia criou um Web C-Drama de três episódios com o ator coreano Lee Min Ho (a interpretar ele mesmo) e a atriz tailandesa Bea Hayden.

Clica para veres o Web C-Drama: One LINE Romance

Maria - xx

3 comentários:

  1. Uau, parece brutal, o problem mesmo é esse do Wi-fi
    Não é bem verdade que existe em todo o lado, mas sempre é fácil de arranjar se te dirigires a um café ou outra cena do género.
    Good move, Aria. Good move

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É brutal x)!!
      Tens de instalaaaaar! É uma ordem Eduarda!

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas parece ser bem fixe. Vou já instalá-lo!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar