sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fundos para Blackberries [EXO] + LusoFics

Legenda: EXO Baekhyun
Hiii! Long time no see huh? I know, I know... It's kind of my fault >.<! Sorry...!
Recentemente comecei a ouvir algumas músicas dos EXO e confesso que fiquei viciada *o*! No entanto, eles não superam as danças dos SHINee hahahahaha!
Hoje trouxe fundos para blackberries (e outros qwertys com as mesmas medidas de ecrã) com frases das músicas dos EXO.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Os EXO são uma banda coreana-chinesa e tem 12 elementos (sério, eu também fiquei chocada). 6 deles promovem na china (EXO-M) e os outros 6 (EXO-K), na Coreia do Sul. Se pensarmos bem, esta banda foi uma ideia de génio! Estão a promover em dois países ao mesmo tempo.
 Normalmente as pessoas acham complicado decorar os nomes deles, por serem tantos, mas até são fáceis de se decorar, uma vez que alguns deles usam nomes artísticos. Os mais fáceis de decorar foram Chen, Kai, Luhan, D.O. e Baekhyun, porque são os meus preferidos e os que eu considero "superiores" a nível vocal", apesar dos outros também cantarem bem. Depois temos nomes como Tao, Kris, Suho, Xiumin e Lay, que também são relativamente fáceis de decorar. Para mim, o mais complicado foi Sehun e Chanyeol (cujo ainda não consegui decorar). Infelizmente, um deles saiu da banda recentemente (Kris)... Mas não saiu em "bons termos" - e ainda não se sabe o porquê dele ter saído, ainda por cima os outros membros da banda disseram que foram apanhados desprevenidos e não estavam nada à espera -, então, os fãs ainda não sabem bem o que é que vai acontecer com a banda, mas pensa-se que será substituído por outro cantor.
Para conseguir decorar os nomes deles, eu assisti ao reality show EXO SHOWTIME. É muito engraçado e vocês ficam a conhecer melhor a banda. O meu episódio preferido foi de facto o da casa assombrada. Oh gosh, that was so funny to watch! Especialmente a reacção do Luhan e do Tao! Unpriceless!


Para quem  ainda não ouviu os EXO, aqui vão três das minhas músicas preferidas.

Miracles in December (EXO-12)


History 
(EXO-M, porque eu considero que vocalmente está melhor do que a versão do EXO-K)

Growl (EXO-12)
 

Fundos BB
(Para visualizares no tamanho original, carrega nas imagens)







Recentemente, eu e a Ana abrimos um site com histórias (originais e fanfics) exclusivamente portuguesas. Então, nós andamos a promovê-lo! Caso vocês também possam passar a palavra, nós ficaríamos muito agradecidas *o*!


Maria - xx

2 comentários:

  1. Eu não conhecia as bandas, mas gostei bastante das músicas. Quanto aos fundos, são simplesmente lindos. Eu já baixei alguns para o meu BlackBerry, espero que não se importe.
    Também já fui visitar o LusoFics e gostei bastante das histórias e da ideia de criar um blog só com fanfics escritas em português de Portugal.
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As músicas emitem uma energia boa *o*!
      Claro que não me importo ^-^!
      Como já existe tantos com fics brasileiras, nós achamos por bem criar um com pt-pt *o*

      Eliminar