quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Espera por Mim, apresentação Parte I

Oi gente! Como tenho andado meio sem saber o que postar, decidi postar sobre as minhas personagens e comparar algumas com as originais do Jogo AD
Hoje temos Sabrina. 
Para leres, carrega a em "Ler Mais"
Não reblogue, nem com créditos. Plagiar é CRIME
Sabrina
Nome completo: Sabrina Rose Windson.
Idade : 16 anos ( sim como eu!)
Ano : 11º Ano
Curso: Ciências e Tecnologias ( como dá para ver, ela tem aulas de Biologia)
Escola : Liceu Sweet Amoris

Características Físicas:
       Cor dos olhos: Laranjas
       Cor dos cabelos: Rosa

Características Psicológicas:
       Personalidade: Sabrina é uma rapariga encantadora, justa e simpática. Também é inteligente, humilde e tem senso de justiça. Não posso aclamar que é falsa, mas sim confusa, mas irá se revelar muito leal e honesta. Não gosta quando dizem mal dela ou quando a ignoram quando está a falar. É discreta e tem o seu grupo de amigos próximos. Detesta ser o centro das atenções, mas não se importa de ser o centro do mundo de alguém.


Família & Amigos:
Sabrina tem dois pais ( uma mãe e um pai) e uma irmã mais velha. É adorada por todos e boa filha. Quanto aos amigos, posso afirmar que Sabrina não é daquelas raparigas populares, mas enquanto é namorada de Nath não é uma zé ninguém na escola, visto que toda a escola conhece-o. Tem dois melhores amigos e um que se revelará muito especial. Como uma típica adolescente, os amigos e o namorado são muito importantes, sendo cada problema na vida de cada um deles extremamente importante para a nossa protagonista. Como se costuma de dizer, "Os amigos são a segunda família escolhida por nós" e é na adolescência que isso mais se pode observar.

Curiosidades:
         Gostos: Sabrina adora ler e devora livros grossos. Sente uma especial atenção pela Natureza, mas os painéis solares irritam-lhe. Gosta de musica roqueira, mas não desgosta de um pop.
         Não gosta: Tem um pavor a bichos que rastejam e detesta insectos, principalmente aranhas e baratas.
         Hobbies: Tem como principal hobby o club de jardinagem, onde passa o tempo com uma das suas melhores amigas e com a sua primeira paixão.


Diria que Sabrina é mesmo você? Como se fosse você a viver a historia?
Eu não me vejo como Sabrina e acho que nunca poderei ser como ela. Claro que
Sabrina tem um pouco de mim e indiretamente sou ela, pois a história é visualizada do meu ponto de vista e as decisões são tomadas por mim, como por exemplo, "o que é que eu faria se tivesse naquela situação? "


E o Nath? E o Jade? irá acabar com quem?
Sinceramente não faço a melhor ideia, eu própria também estou curiosa. De início
pensei que fosse acabar com Jade, mas depois tudo mudou com uma ideia louca que
tinha surgido na altura e afirmei que acabava com Nathaniel. Mas ao desenrolar das ações e
dos capítulos, não consigo prever com quem acabará. Teremos de esperar para ver o resultado final.




Sem comentários:

Enviar um comentário