quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Correcções da Aula 2 + Correcções do TPC Extra

Fanart2_large
Yo people!!! Hoje trago Las correctiones~ no geral está bom, mas á umas alunas que têm de se esforçar mais! Tal como á outras que são o meu orgulho, quanto professora *-*. Sem mais demoras, as correções, para depois poder postar a Aula 3 =D

Carrega em "Ler Mais"

1º ✿~Brigite~✿

Tiveste algumas dificuldades na cara, o que era normal caso as tivesses tido na Aula um, mas como no teu caso, na aula um até fizeste bem, não é admissível Bri-san! Tirando a estrutura da cara, gostei dos olhos masculinos e enganaste nos olhos do kaichou wa maid sama, a parte a preto era a de cima.
No geral, fiquei desiludida, porque erraste mais na estrutura do rosto ( tirando os olhos, nariz e boca).

NOTA: 15,5 (155%)

2º GabiiyM

Notei que melhoraste um pouquinho, parabéns. Gostei dos olhos, apesar do feminino apresentar alguns erros. Quanto a estrutura da cara 3/4, não tava direita, treina mais isso ( apesar de que n iremos mais usá-la) e na cara de frente, falando da estrutura, está boa, agora o conteudo ( olhos, boca e nariz) está demasiado para cima, desenha as linhas de cada zona para melhor te orientares.
No geral, não estava bom nem estava mau, estava assim, assim, consegues melhor, mas como já te disse, tens de praticar e praticar sempre que puderes. Mas estás de parabéns, porque aumentas-te!

NOTA: 14,5 (145%)

3º Inês Ribeiro
As que têm um retangulo a volta vermelho é que foram as minhas perferidas! Não que estejam erradas XD
Uma das minhas prodigias! Estás de parabéns! Amei os olhos que fizeste ( são do mesmo género da minha melhor amiga, pedirei a ela tutoriais somente para ti ;) quero que agarres o teu traço porque é lindo). e a estrutura da cara estava perfeita. 
No TPC Extra, não podia ficar mais orgulhosa de ti... os olhos do tutorial tal como todas as caras ficarem simplesmente perfeitos! O teu unico erro é o nariz ;) mas não te preocupes, eu corrigi e pus como deves o fazer...
No geral, a aluna está a ir num otimo caminho e mal posso esperar para te tornar numa profissional  Mesmo assim, continua a treinar para que o céu não seja o teu limite! Vais longe!

NOTA: 18 ( no tpc da aula 2) e 19,8 (no tpc Extra)
A Nota final será: 19,8 (198%)

4º Joana Soares


O que é que eu vou fazer contigo...? A estrutura da cara continua mal... não vi progressos nenhuns. E ainda não percebi como é que ao passares com a caneta fica assim. Não faças nada por lembrança, faz sempre todos os passos para cada coisa! Assim não te enganas... Estou desiludida... Sei que consegues melhor, só tens de te aplicar!
No geral, fiquei triste porque não aprendeste nada da aula 1. No próximo TPC não passes a caneta, o problema pode ser mesmo da caneta. Continua a treinar, só assim é que se alcança a perfeição! Eu só sei desenhar como sei porque treino ( não todo o dia, mas pelo menos uma vez ao dia eu desenho para não ficar enferrujada)

NOTA: 13 (no tpc da aula 2) e 12 ( no tpc Extra)
A Nota final será: 13

5º Joana88

Minha linda da professora Riley! Estou orgulhosa de ti! A tua estrutura é perfeita e os olhos também! Deverás é diminuir nas pestanas dos olhos ;) Não tenho muito a dizer, foste muito boa!
No geral, amei o teu traço! Quero que continues assim e ai de ti se desces a nota!

NOTA: 17,5 (175%)

6º Ludi


Ai, ai ludi, ludi, ludi... o que é que vou fazer...? A estrutura da cara continua péssima minha querida, tens de treinar mais. Os olhos têm alguns erros, mas nada de mais e gostei bastante dos teus olhos de referência. Nem sei o que dizer do resto... tens de te esforçar mais...

NOTA: 10 (no tpc da aula 2) e 12,5 ( no tpc Extra)
A nota final será: 12,5 (125%)

7º NaoMi

Coisa linda da professora! eu continuo-te a perguntar: "O que é que raio estás a fazer nas minhas aulas!?" Nem sei onde apontar defeitos, está simplesmente perfeito Nao-san! Acho que vou ficar hiper contente com o teu tpc da aula 3 ;) as Expressões~ Enfim, sem mais demoras,

NOTA: 20 (200%)
(Esta foi a unica aluna a quem eu dispensei do TPC EXTRA, por isso, não darei outras chances para levantarem as notas)

8º  RAE


A novata... Bem-vinda! Devo dizer, desde já que a professora tá muito feliz contigo! És um exemplo para as outras! Entras-te na aula 2, fixes-te todos os tpc e ainda o EXTRA.
Adoro os teus olhos e a tua estrutura de cara de lado, tem um toque teu. Só deste um erro significativo, nas varias caras que me envias-te no tpc EXTRA, uma das caras com tudo, tinha os olhos muito para baixo, de resto estavam todas boas.

NOTA: 16,7 ( na aula 1), 17 (na aula 2) e 18 ( no tpc EXTRA)
A Nota final será: 16,7 [176%] (para  aula 1) e 18[180%]( para a aula 2)

E acabamos por aqui...

AVISO: ERAYS! 2º aviso! Mais um e estás fora! Enfim, sejam responsáveis por favor... Eu estou nisto de corpo e alma, espero que vocês também o estejam...

ATENÇÃO: As alunas Brigite e Barbie chan estão em stand by, por questões pessoais. Elas explicaram-me e eu percebi a situação delas. Irão ter na mesma as aulas, mas com mais tempo para entregar os tpc's. Enquanto as outras, continuaremos com o mesmo ritmo.

Vou postas já já a aula 3 !!

2 comentários:

  1. *O*, a novata aqui está feliz...
    Eh, essa cara aí com os olhos mais em baixo foi uma das primeiras que eu fiz, e já estava tão farta de desenhar mal que mandei mesmo assim. As outras sairam melhor.
    A cara de 3/4 era difícil! E a cara de frente é o meu problema sério número 2, porque ou a faço muito gorda ou muito fina!
    A cara de lado, muito obrigada por dizeres que tem um toque só meu. Eu cá acho que a cara de lado é o meu problema sério número 1!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD então muda a tua ordem, porque a cara de lado e a de frente já não são problemas sérios ;)

      Eliminar