domingo, 3 de março de 2013

O que acham?

Tumblr_meymfvowur1qf4k86o1_500_large

Bom, o post será bem curtinho. Tive uma ideia e queria saber a vossa opinião sobre ela :D

O que acham de cadernos encapados ao vosso gosto? Não me dei a entender bem? Eu explico melhor. O que acham de ter cadernos em que o design da capa desse mesmo caderno é feita por ti? Fazer a capa ao vosso gosto, num programa gratuito (e muito bom) e depois colar á capa do caderno? 

É isso. Eu fiz um para mim e quando perguntei ao meu irmão, ele achou que eu tinha comprado assim XD resumindo e concluindo, fica bem perfeitinho e bonito :3

Afinal, não foi nada curtinho, por isso, para leres o resto, carrega em "Ler Mais"



Vantagens:
Sai mais barato
Fica ao teu gosto
Ninguém terá um igual, principalmente se manipulares e juntares variadas imagens
Fica super hiper mega lindo!

Desvantagens:
Ser boa a cortar e a colar (fita cola)

Bom, depois de algum tempo deliberando, acho que tem mais vantagens do que desvantagens, por isso... o que acham da ideia? Se estiverem de acordo, eu farei um tutorial de como fazer as capas no Photoscape, de modo a que fiquem super hiper mega lindas! E claro, alguns utilizadores, para colocar na capa de fundo (ex: Codigo de barras que dê para por o teu nome :3)

Como ficou o meu?
Tema: Rilakkuma

Capa Frente
Capa Costas
Resultado final:


(para veres em tamanho grande, carrega nas imagens)

E foi isto. Queria saber se estão interessadas em algum tutorial e em algumas capas feitas por mim para vocês. Estão interessadas? Comentem sobre isso.
Maria - xx

2 comentários: