sábado, 30 de março de 2013

Quando a inveja chega é sinal que fizeste algo espetacular


Engraçado o titulo não é? No entanto, é a mais pura das verdades. Todas sabemos que quando o orgulho define, aparecem invejosas. Até é bom. Como diz a Ana, simboliza que estamos á frente delas. Ou como eu digo: Elas comem a nossa linda poeira, porque aqui entre nós, se sentem inveja é porque somos melhores.
Isso leva-me a escrever este tópico. Sempre estive rodeada de pessoas invejosas, egoistas e arrogantes. não é novidade, este mundo está poluido de gente de mal caracter, se é que me percebem.
Mas... ultimamente tenho sido alvo de enjoadas invejosas que acham que esconderem-se atrás do famoso "anonimato" as salva o pelo. 
Não salva mesmo, porque afinal de contas, quem a Miss Invejosa tentou rebaixar, passando-se pela minha pessoa fofa (eu digo, a bitch 'tá com a mania da perseguição!), confiam em mim o suficiente e conhecem-me o suficiente para saberem que jamais seria capaz de fazer aquilo. E como boas amigas que são, vieram falar comigo.







12 comentários:

  1. You're so right!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    If that hopeless bicht think she can touch us, she's wrong. No one can toutch the sky!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas eu nao tenho a certeza de quem e. Se for quem a maria diz, não percebo. O q e fiz?

    =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for quem eu penso que é... bom , querida Carolina, estás debaixo da minha asa, é motivo suficiente para gente invejosa. Se n for quem eu penso que é, significa que brilhas tanto, que até cegas a vaquinha lindinha inha inha inha

      Eliminar
  2. como e q alguem q se comporta como um verme pode chamar outra pessoa nojenta? =(

    ResponderEliminar
  3. E só para o caso da "Maria Clara Alves" ver, eu respondi =)
    Não te esqueças de ver o e-mail.

    ResponderEliminar
  4. Muito Bem D-I-T-O! Agora só falta a "criancinha" parar com estas m*rdas e que te deixe em paz, sempre que alguém faz algo muito bem, vem logo alguma invejosa para chatear sempre! Que Coisa!

    ResponderEliminar
  5. Vai ao meu blog que a minha opiniao esta dada ;)

    ResponderEliminar
  6. Ela não me deu mais sinal de vida e a ti?

    ResponderEliminar