sexta-feira, 12 de abril de 2013

Recomendações e Indicações #001

559771_574728439228177_132197715_n_large

Hellow people who are inter-connect! Hoje decidi fazer algo util pela humanidade, e trouxe uma novidade para o Blog! Recomendações e Indicações! Agora é a altura certa de perguntarem "recomendações de quê sua louca?". Recomendações de FanFictons que realmente estão bem escritas, com um conteúdo original e de cortar a respiração! Os temas das Fanfics serão variadíssimos! Tal como o seu fandom não será sempre o mesmo!
Are u excited with the new? 

Clica em "Ler Mais" para veres as recomendações da semana.



McFly - Finalizada
Interativa

Uma viagem no tempo, leva-nos aos anos 60, onde os primeiros programas de TV a cores foram transmitidos, a explosão mundial do rock' n roll e o mundo, começada a transformar-se. Ela, vem de uma familia antiquada, onde tudo aquilo com que ela sonhava, não iria passar disso. Um sonho. Até que ele aparece, abalando o seu mundo, tornando tudo aquilo que ela considerava sonho, realidade. Romances, dramas e guerra, é o que mais marca a vida destes jovens. Guerra, uma palavra forte e ao mesmo tempo, o tema chave dos acontecimentos. Pessoas movidas pelo sentimento, tornando cada decisão, um tanto especial. A distancia, a saudade e a dor, tudo isso fará com que o amor cresça. E quando tudo parecia desmoronar, uma reviravolta total muda os acontecimentos. Mas isso... isso terás de descobrir por ti mesma.

 "A ausência diminui as paixões pequenas, e faz aumentar as grandes, tal como o vento apaga as velas e ventila um incêncio" - François de La Rochefoucauld 

NOTA: A história é de Fandom McFly, apesar de não ter nada a ver com a banda da actualidade, simplesmente os nomes deles foram usados no formato original... não deixem de ler por não gostarem da banda!



Outros - Em Andamento
Interativa

Uma simples noite, com muito álcool na sua corrente sanguínea, bastou, para alterar a sua vida por completo. Ela está gravida, e em pleno High School. O pai vira-lhe as costas, tal como a mãe, porque apesar de tudo, ela jamais poderia abortar, tal como os pais tinham-lhe pedido. Ele não arrependeu-se, na verdade, ele gosta mesmo dela... pena que está num relacionamento, e podemos dizer que a namorada dele, não é a favor de uma partilha, principalmente quando souber o produto da noite de aventura dele. E porquê que ele não acabou com ela se queria tanto a mãe do seu filho? Ou porquê que simplesmente não foi atrás da sua amada mais cedo? 

One Direction - Em Andamento
Interativa

Sete anos passaram-se desde do seu grande sucesso mundial. De facto, eles não poderiam estar melhor, continuam com o mesmo grande sucesso ou senão, mais! Mas, algo não estava como antes. Aquela amizade e estima entre os membros, fora abandonada a algum tempo. Agora, só discutiam, gritavam e batiam portas. Será que era de propósito? Eles sentiam falta uns dos outros, isso era visivel, mas algo, que só com o tempo poderia desaparecer, teimava em separa-los. Cinco jovens, uma banda. Renderia muito mais dinheiro e lucro com cinco CD's a solo e turnos individuais, é certo. Talvez seja esse o objectivo de tudo. E quando poderiam estar no limite, algo os juntou de novo. Poderá ser suficiente para voltarem a ser como eram?

NOTA: Tem romance e não é slash! Atenção xD. Tem muita moça fofa na historia, todas com personalidades fortes e no final, poderão ser a ligação que falta para eles se juntarem e voltarem a ser a banda de antes.

E estas foram as indicações da semana! Espero que gostem das Indicações, porque eu realmente gosto muito dessas historias ;)

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário