quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Daniel J + The Mortal Instruments [Novidades]

À uns dias, quando andava a navegar pelo youtube, I found out a cute boy que faz covers e canta bem para caraças *-*. Para além de ser L-I-N-D-O, mas lindo no sentido fofinho, apetece espremê-lo e colocá-lo no bolso. E vocês nem sabem o que é que eu vi ontem *-*...! O Jamie colocou no twitter o link de uma das cenas do filme TMI (tem 5 minutos de filme) and I literally freak out! So fucking awesome!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler
Ele é ninguém mais, ninguém menos, que Daniel J. Não sei se vocês conhecem, mas agora não podem dizer que não ouviram o nome dele. Quando ele ficar mega famoso, vocês vão poder dizer: Poxa, eu já ouvia as covers dele antes dele virar famoso pá!


Estes são alguns dos meus cover preferidos dele:

 




Girls, he's cute, u have to admit that :P. E canta super bem. A voz dele é um calmante pá, sério!
E eu que nem gosto da música do Harry Styles, na voz do Danny fica uau!


*o* Awesome news right? Agora podes ver aqui: Prévia do Filme TMI: CoB

SPOILER MOMENT (TMI):Estão avisadíssimas

Já agora, Sebastian é mesmo irmão da Clary e quem esclareceu tudo foi a Mãe. Eu sabia que quando a mãe acordá-se iria dizer que o Jace não era irmão da Clary, mas... o Valentine não estava a mentir quando disse que foi ele que criou Jace, porque foi mesmo ele que o criou, só que, ao contrario do JC (Sebastian), Jace tinha sangue de anjo a circular nas veias, então, ele era gentil, querido, honesto e essas cenas todas perfeitas, por isso, Valentine mandou-o com os LightWood porque sabia que iriam amá-lo mais do que o próprio Valentine. Não se enganem, Valentine amava Jace, lá na sua maneira estranha, mas Jace não servia para o propósito que ele queria, por isso mandou-o com os LightWood. JC é um monstro e Valentine, apesar de ficar com ele, não o "amava". Jace tenta matar Valentine, mas a coisa corre mal e quem acaba com uma faca no coração é Jace. E para melhorar as coisas, Clary está a ver tudo. Depois do Valentine Summon (eu n sei como se diz em português xD) o Anjo que iria dar-lhe um desejo, esse mesmo Anjo, mata o Valentine porque o Valentine estava corrompido e não era "puro", então, o anjo diz que só vai conceder o desejo a Clary, porque ela também tem sangue de anjo e é pura... Ela pediu lá o seu desejo e Jace voltou à vida *-*. Essa ultima cena foi realmente linda e super romântica (Jace: Podias ter desejado qualquer coisa no mundo, mas escolheste-me. Eu estava errado, o amor não nos torna fracos, muito pelo contrario, e tu mostraste-me isso quando salvaste a tua mãe e o Simon. E agora eu. |Clary: Não somos irmãos Jace, não somos do mesmo sangue.). 
E assim acaba o 3º Livro dos TMI. Ah! Jace "matou" o JC, mas como não há body, ele não está morto :3.

Maria - xx

4 comentários:

  1. Se isso são covers, meu Deus, u_u Imagina a matriz, IAUHSIAUHAW'

    ResponderEliminar
  2. Ui que fofo ~3 Ele canta tão bem ;)

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderEliminar