segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resultados da Aula 4 [Photoscape]

Night Everybody! Bom, eu acabei de sair do twitter e aquilo está completamente uma loucura! LITERALMENTE! Para quem não sabe, Liam está fora do mercado, novamente. Após ter terminado com a Dani no final do ano passado, já encontra-se novamente fora de àgua. Então, como podem adivinhar, o twitter ficou maluco e a cada meio minuto (sem exagerar, eu vi), 80 novos twittes são colocados a rebaixar e a "exigir" o termino do novo romance do Payne. E são nestes momentos que eu fico: "Miudas, vocês têm uma lata pa caraças! Mas eles agora são propriedade vossa ou quê!?". Tipo sério, estas situações de obsessão  - desculpem o termo - merdosa que algumas das fãs (se não dois terços das fãs) ganham é simplesmente lastimável e aberrante. Sem falar que a maioria vem de - sem querer ofender ok? - crianças de 12 anos que acham que se andassem com eles não iria ser crime. Fala a sério? Eles têm entre 19-21 (quase 22, pq o Lou faz 22 este ano) e elas têm entre 10-12. Isso é pedofilia gente, tirem o cavalinho da chuva.
*RESPIRA MARIA, RESPIRA* Desculpem, mas simplesmente ficou passada com estas situações que apetece-me esperneá-las todas. 
Passando aos resultados, porque fogo, é disso que venho-vos realmente falar! Então é assim, notei que algumas de vocês não perceberam bem uma parte do tpc, o que eu não compreendo, masok.

Carrega em "Ler Mais" para veres os resultados.


Fotgi AD



Avaliação: 5
Nota: Onde está a 1ª tarefa do tpc? Pois, não tem a 1ª assinatura pedida. A letra vincada não está muito boa, ou seja, não se nota muito. Deverias aumentar a tonalidade da cor da sombra, nem que seja um pouquinho. Podias ter colocado uma moldura à volta das assinaturas, para ficarem mais bonitas.

GabiiyM




Avaliação: 10
Nota: Gostei bastante da assinatura de Verão, tal com amei o facto de teres usado molduras de outras cores. Foi realmente muito bom ver que usaste "ensinamentos" de outras aulas. Essa letra da ass de Verão tem mesmo o contornado a azul à volta, ou tu colocaste? Ficou maravilhoso.

Katy19






Avaliação: 8
Nota: Não consigo ver a assinatura correspondente à 1ª Tarefa do TPC. Simplesmente só vejo uma assinatura que não me serve para avaliação porque não tem nada do que foi pedido. Gostei da assinatura de Verão, principalmente do facto de teres usado a letra vincada num fundo de várias cores, achei que ficou bem giro.

Margarida Gomes






Avaliação: 10
Nota: Lindo, maravilhoso e perfeito. Gostei bastante do teu acessório rosa *o* Lindo, até dá-me vontade de usá-lo!! Gostei de ver a letra da 1º assinatura com "Várias" tonalidades :).

Rae







Avaliação: 7
Nota: QUE RAIO DE PÉSSIMA QUALIDADE DE IMAGEM É ESSA!? *respira Maria, respira* Bom, eu não vejo letra vincada coisa alguma, tenta aumentar a tonalidade da sombra, um coiquita.

Shame on You's Wall
Skiiy (1/3)
Alice Sousa (3/3) - OUT
Barbie (2/3)
-Brenda Gonçalves Rocha (2/3)


Desistências:
- Gabriel (Pediu para sair das Aulas)
Maria - xx

10 comentários:

  1. Tive um 10... impossivel u-u Mesmo assim muito obrigada ^^
    Não tenho muito a dizer em relação a esta aula por isso...
    Até à próxima!

    ResponderEliminar
  2. A ideia era essa XD parecer que tem má qualidade, para dar "estilo" :) Só ideias loucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, então n voltes a usar essa "ideia" é péssima Era T-T... Má qualidade não pode ser considerada boa ideia :\... ninguém gosta de má qualidade nas imagens xD

      Eliminar
    2. Oh, mas eu sou assim meio do contra. Toda a gente usa imagens assim a notarem-se bem, então eu altero as imagens de modo a terem má qualidade XD

      Eliminar
    3. Oh, sweatheart, don't. Sério, conselho de amiga, se começares a fazer isso a que chamas de efeito, ninguém vai crer as tuas edições :x

      Eliminar
  3. Gostei das da Margarida, O3O Ficaram bem fofas, mas as meninas se esforçaram e é isso que importa, ♥ Como faz para participar das aulas? Eu não entendi muito bem isso de assinaturas, :T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, antes de começar as aulas, abri vagas para entrarem nelas. Agora estão fechadas, mas, se tu quiseres, mesmo não sendo aluna, podes mandar-me asassinaturas por e-mail, para eu ver se fazes direito. Claro, se tiveres alguma duvida, perguntas por aqui. Que parte é que tu não entendeste mto bem??

      Eliminar
    2. Eu não sei o que são assinaturas, essas coisas... É que somos de países diferentes e o linguajar muda, fico boiando, x__x'

      Eliminar
    3. Assinaturas é igual no brasil e em portugal. Nós chamamos de assinaturas a imagem do forum. Por exemplo, nos jogos que possuem forum, tu reparas que quando uma pessoa posta algum comentário aparece sempre uma imagem nessa pessoa, essa imagem, é a assinatura. De forum para forum, as medidas variam. Nós usamos as medidas do forum amor doce.

      Eliminar