sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Big Fails [AD]

Good Night everyone! Bom, eu estava a aceder ao AD quando vou ver as mensagens e vejo pedidos de amizade (por mais que no meu perfil esteja a dizer que não recebo as merdas - desculpem o termo -  dos pedidos de amizade, esta gente entende de continuar a mandá-los. Fala a sério pá? Convinha irem ao médico porque essa falta de vista é grave), reparo no nick do ultimo pedido... oh sim, o nick e estupidamernte hilariante que fazem-me ter sérias dúvidas na existência de massa cinzenta no cérebro de algumas pessoas. E se existe, bom, é mera decoração.
Mas o mais fail nem são os nicks, mas sim os títulos das fanfics. 

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler.


Todos sabem como é importante o título de uma história! É o que nos "atrai", assim dizendo. Eu pelo menos reparo primeiro no titulo, se é ou não interessante e então, depois é que leio a sinopse. Mas eu percebo, é dificil de escolher o título perfeito, mas por amor de Deus, acho que há limites para a burrice :x. Primeiro de tudo, escrevem títulos com erros parvos,


Mintinrinha? Really? God.

E depois, na mania que sabem falar inglês, colocam o titulo em inglês, errado e ainda colocam a tradução esquisita à frente,
Vampire Forbidden Love!? O que raio ela quer dizer com isso? Vampiro amor proibido...? Nem está correto. Se ainda fosse The Vampire's Forbidden Love (O amor proibido do vampiro), ficaria melhorzinho pá. E depois, a parte do eu+vampiro=amor proibido... jesus, eu pirei a rir quando li isso. Mas isto é alguma aula de matemática ou quê? É o que eu disse, este mundo vai de mal a pior.

E isso nem é o mais idiota, porque o próximo nick é realmente de partir a rir,

Mesteriosa... Meeeeeeesteriosa...! Perceberam a ironia? Jesus, dear, corrige o nick, e volta a enviar o pedido, pode ser que tenhas mais sorte para a próxima -.-'

E eu pergunto-me: O que é que o pessoal anda a fazer nas aulas de português!? 

Agora, vocês podem não concordar comigo no próximo fail, nem eu quero ofender ninguém, o próximo fail é simplesmente a minha opinião sobre um comentário que apareceu na postagem da Ana sobre Como Colecionar. Não é que eu li o comentário e fiquei do género: Oh dear... Genious -.-'.

Oh dear, eu estava louca para comentar a seguir à Ana! E pelo comentário da Ana - pelo que eu percebi, já que levo esses comentários com o -qq um pouco na forma irónica - Ela estava do género, sorriso forçado - dumb ass - sorriso forçado.

Sério, desde quando é que desenhos de animes da nossa própria autoria são considerados colecção?

que desenhos de animes de nossa autoria não podem ser considerados uma colecção? Uma coisa é coleccionar ArtBook, isso ai já é completamente diferente, agora desenhos de animes desenhados por nós? Nop, não é colecção. Além disso, qual é a piada de "coleccionar" algo que se consegue assim num estalar de dedos? A piada está é na procura do objecto x para a colecção y. Como berlindes, borrachas, moedas, pins, bonecos que saem nos cereais, ou aqueles brinquedos que saem no kinder (sem brincadeiras, tenho um tio com alta colecção desses brinquedinhos xD).

E foi isto pá. Relembro que os comentários não foi para ofender ninguém em particular. Como a MTV ensinou-me a dizer: U've been Punk'd. Wrong Place at the wrong hour baby.

Maria - xx

4 comentários:

  1. haha morri com estes fails!
    Muito obrigada precisava mesmo de me rir xD

    ResponderEliminar
  2. Essa dos desenhos de animes foi uma big fat fail ah! xD
    Tipo... todos sabemos que há leitores e leitores...
    Os que lêem um mínimo do post para fazerem comentários decentes
    e os outros que não lêem puto e cometem calinadas como as que acabamos de ler... Enfim!

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahahaha! Pois, foi como eu disse, 'tavas a ser meia irónica na tua resposta xD.
      Eu só não respondi mesmo para não dar barraco no teu blog hahahahahha
      Hilariante essas que não leem puto e comentam coisas sem nexo xD

      Eliminar