sábado, 19 de outubro de 2013

Pacote de Goodies [Pandas] + Arrow

Hi guys! Já faz algum tempo desde da minha ultima postagem, eu sei, mas como já tinha explicado, as coisas tão um pouco corridas, então, não tenho tido muito tempo para o blog. Por tanto, hoje trago um pacote cheio de goodies de tema: PANDAS! Quem é que não gosta de pandas mesmo? São tão adoráveis :)
Saltando esse tema, que já já a seguir eu vou mostrar, queria-vos dar a conhecer - para quem ainda não conhece - uma série que ainda vai estrear no AXN de portugal (mas na net já está avançado), chamada ARROW. É sobre Oliver Queen, quem é fã de smallville já conhece esse herói da marvel, mais conhecido como Green Arrow. A série está a ser bem interessante, super aconselho para aqueles que são fãs de super heróis. Até agora eu já tenho o meu couple (ainda não são, mas têm de ser, são perfeitos juntos) favorito: Thea e Tommy. OMG, super fofos juntos, eles têm de acabar juntos. Ai têm têm... o problema? Oh, bom,... ele é melhor amigo do Oliver e ela é a irmã mais nova dele, logo, ele vê a pobre Thea como uma irmãzinha mais nova.

Carrega em "Ler Mais" para veres os goodies


Ilustração de post


Avatares (150x200)





Icons de Afiliados



Fundos para Blackberries







E foi isto pessoal! Não se esqueçam de comentar e claro, dêem uma espreitadela na série Arrow, vale a pena ;)

Maria - xx

2 comentários:

  1. Descobri o teu blog hoje e acho que vou seguir se continuares a publicar assuntos interessantes. ;)

    Realmente Arrow é uma série fantástica. Acompanho desde que foi lançada nos States. O meu casal preferido é o Oliver e a Felicity.
    Acho que o Tommy e a Thea não têm nada a ver. Mas como estás no inicio da série não vou deixar spoilers... Vá só um... O Roy é lindo! *-*

    Adorei as tuas imagens, pandas são super fofos mesmo! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own, obrigada~ eu tento postar o máximo que consigo, mas nem sempre tenho tempo T-T!! Vou tentar deixar postagens já feitas e depois é só carregar para postar hahahahaha

      Comecei a ver recentemente, e estou a adorar *o*. :O nunca tinha pensado o Olli com a Felicity, confesso que quando vi a Helena com ele gostei x). Ela tem o coração partido e ele meio que o conseguiria curar.
      Quem é o Roy? Amae, agora tenho mesmo de continuar a ver *o*

      Hahahahaha, de acordo contigo, os pandas são fofos :3

      Eliminar