sábado, 8 de fevereiro de 2014

You Raise Me Up

Ontem fui comprar brincos na Claire's porque os brincos de lá não contêm niquel (que é o que provoca a alergia) e fiquei um pouco espantada com o mundo de brincos diferentes uns dos outros! Sério, aquilo tem literalmente para todos os gostos e feitios! Resumindo, acabei por comprar *coff coff* montes de brincos simples, mas bonitos *o*! 
Esta semana até correu bem rápido, apesar de ter tido os seus altos e baixos não é? Mas, não tive, novamente, tempo para o blog :(!! Por tanto, hoje, quero deixar uma dica de música que eu acabei de ouvir! A música é simplesmente L-I-N-D-A! Romântica e super encantadora. Digamos que é uma dica para o dia de São Valentim adiantada ;)

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


You Raise me Up


Maria - xx 

6 comentários:

  1. Adorei a música, não conhecia mas é bem gira!!
    Na Claires realmente há imensos brincos e eu "perco-me" de cada vez que lá vou!!
    Venha ver os novos posts do blog e de deixar um comment!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahaha!!
      Eu percebo-te! Eu também deliro com o monte de coisas diferentes q tem lá dentro xD!! #Colorful

      Eliminar
  2. Tu tens alergia a brincos? So do I. Sejam os que forem, metal, ouro, prata, fantasia, antialérgicos... tenho de experimentar esses da Claire's. É que é uma bosta. Eu sou mesmo alérgia a metais e essa cena.
    Anéis, pulseiras, fios. Não posso usar nada mais do que umas duas horas. Fico com uma comichão desgraçada e a pele vermelha. Só de encostar na parte de metal das secretárias da minha escola fico cheia de alergia. E então as calças? Que têm partes de metal por causa dos botões? Alergia.
    Assim não dá XD não presto
    Mas é bom, porque não me podem assaltar - uma vez que não uso ouro XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho alergia, mas não é tão grave como a tua :o! Eu consigo usar os de ouro ou prata, mas não conseguia usar os outros T-T... foi ai que me dizeram q os brincos da claires n tinham niquel e eu comecei a usá-los :D!
      :o! Nunca tinha conhecido ninguém alergica a metais :o!! Então, tu ias adorar-me ainda mais do que já me adoras se fosses minha colega hahahaha! Eu gosto de pulseiras, mas só uso de linhas (q são as q eu faço) e, como n quero ser a unica a usá-las, eu meio q obrigo algumas amigas a usá-las xD
      hahahahahaha! Ninguém leva ouro para cima e para baixo :x, pelo menos as pessoas sensatas hahahahaha!!

      Eliminar
    2. A minha é horrível XD
      Claro, como eu não gosto de ser normal, decidi nascer com esta particularidade muitíssimo interessante. Alergia a metais: nova moda agora em portugal :D
      Adorar-te mais era impossível, sei lá XD eu chego a um certo nível de amor por uma pessoa e depois dá o berro e passo a ver defeitos em tudo o que essa pessoa faz!
      Opá, uma filha dum dono duma bijutaria pode andar toda chique e bem cheia de ouro, nunca se sabe...

      Eliminar
    3. Estou aqui a ponderar se devo ou não ter pena de ti (A)
      Hahahahaha! I know u love meee *o*!

      Eliminar