quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Downtown Dancer [EXO FanFiction]

EXO Kai
Hi there!! Passei para fazer publicidade da minha nova fanfiction <3! E agora com uma diferença! Está escrita em inglês!! Acreditam que eu passei uma hora e meia a traduzi-la? Yeah, passei, mas ainda bem! Não sei porquê, mas ao ler o primeiro capítulo em inglês, acho-o melhor do que em português!
Anywaaay, eu realmente ficaria muito agradecida se vocês, mesmo que não sejam do fandom, lê-sem, comentassem, votassem e adicionassem à vossa biblioteca <3!


Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler
WATTPAD

Downtown Dancer [EXO Fanfiction]


Sinopse:
Uma dançarina que ambicionava torncar-se numa coreógrafa reconhecida mundialmente, está preste a embarcar num dos verões mais emocionantes da sua vida.
Nara Campbell, uma estudante universitária de dezanove anos, vai para Seoul, Coreia do Sul, em busca de desafios. Depois de ter sido colocada como assistente do coreógrafo do famoso grupo EXO, Nara encara emoções que nunca sentira antes.
Falsas amizades, traições, intrigas e romance são apenas algumas das situações experienciadas por Nara na sua estadia em SM Entertainment. Será que Nara sucederá na sua jornada ou falhará profundamente e perderá o seu sonho? Promesas de dedo mindinho não foram feitas para serem quebradas, porque os custos são elevados. A sua melhor amiga ou ele? Está na hora de tomar decisões.

CAST:
Emily Rudd as Nara Campbell
Holland Roden as Summer Roberts
Liam Hemsworth as Mason Miller
Jeremy Sumpter as Phillip White
AnnaSophia Rodd as Jessica Gray
Chace Crawford as Nicolas Stevens
Kim Young-Kwang as Kim Hyun-Shik
Tom Welling as Keegan Campbell
Lee Min-Jung as Kim Hyun Jae
EXO as Themselves


Não te esqueças de comentar, votar, adicionar à tua biblioteca e partilhar ;)!
Se ainda não tens conta no Wattpad, do que é que estás à espera? Cria-a :D
Maria - xx

2 comentários:

  1. Uau, adorei a história. Parece bem interessante, mal posso esperar pelos outro capítulos!!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!! Conto com toda a ajuda para cumprir as metas do 1º aniversário do blog!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o*! Really? Ty <3!!
      Tens conta no Wattpad? Se sim, podes votar, comentar e adicionar a história à tua lista de leitura *o*?? Isso ia ajudar-me imenso na publicidade hahahaha! Qtos mais votos/comentários uma história tem, mais facilmente aparece no motor de buscas :)

      Eliminar