domingo, 31 de maio de 2015

Fundos de Telemóvel [Smartphones]

Well, it's being a while since I post some goodies!
E hoje, serão fundos para telemóveis! Em principio, deve dar para todos os smartphones, mas os Blackberries e os de estilo qwerty também estão incluídos.
Eu fi-lo especialmente para o background do meu perfil no Wattpad, mas fiquei apaixonada pelo resultado, então decidi transformá-lo num fundo de telemóvel (até porque eu já estava farta do que eu tinha, mas não arranjava outro suficientemente bom para substituir - Sim, o meu fundo era tão bom assim).
Eu fi-lo com muito amor e carinho! Escolhi a imagem mais gira do meu ídolo preferido de cada kpop group (Ou pelo menos dos que conheça... Agora lembrei-me que esqueci-me dos B1A4 - mianhae Jinyoung Oppa! Saranghaeyo, neh?)

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Honestamente, há uns deles que eu só gosto, porque fiquei apaixonada pelos dotes de actor deles (Yook Sungjae e JB)... E outros porque são mesmo muito queridos - Tipo o Kevin Woo)... mianhae, eu não conheço bem as músicas dessas bandas, à excepção da 0330 dos U-Kiss. E depois temos o No Minwoo, porque eu não me lembrava de mais nenhum... pessoalmente não conheço nenhuma música da banda dele. Agora percebem o meu descontentamento ao perceber que esqueci-me dos B1A4

 Lee Taemin - SHINee
Kim Jongdae a.k.a Chen - EXO
Lee Gikwang - B2ST
Eric Nam
Nam Woohyun - INFINITE
Kevin Woo - U-Kiss
Yook Sungjae - BTOB
 Lee Donghae - Super Junior
 Kim Seokjin - BTS
 Max Changmin - TVXQ
 No Minwoo - BOYFRIEND
 Im Jaebum a.k.a JB - GOT7


Fundos
(Carrega para os veres no tamanho original)




Como podem ter reparado (ou não), não existe em amarelo, porque o amarelo é exclusivo de moi.

Maria - XX



3 comentários:

  1. Oi! É a carolina, do Paradise, ainda te lembras de mim? Eu desapareci e nunca mais falámos, mas agora que eu decidi voltar ao mundo do blogger tive esperanças de que ainda andasses por aqui... Este post já é muito antigo mas se ainda estiveres por aí diz olá ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Long Time No See girl! É assim, andar por aqui não ando, mas como ainda uso o e-mail disto para outras coisas, vi a notificação ;)!

      Eliminar
    2. uau nem tive muitas esperanças que visses o comentário! Espero que vejas este também ;) É, eu decidi começar a escrever em inglês porque achei que teria mais saída; e também decidi abandonar o Paradise porque não punha lá os pés há meses e alguns dos posts que eu descobri mais para trás fizeram-me cringe até dizer chega ahah

      Eliminar