quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Correcções da Aula 4 [+ Entrega de Cabeçalho]

Oi lindas~ trago a correcção, desculpem a demora, mas fiquei na esperança de receber mais trabalhos de casa... Enfim, também trago um cabeçalho para o blog da linda da Joana! Espero que gostes!

Para continuar a ver, carrega em "Ler Mais"

Não reblogue, nem com créditos. Plagiar é CRIME.

Primeiro devo dizer que estou desiludida -.-''. so recebi 4 TPC de 10 alunas! Só três! 

1º Inês Ribeiro

1º You're my pround *-* Really!
2º Tem só em atenção o maxilar e o nariz xD
3º Hihihihihiihihihi, gosto do teu traço *-*

Nota: 18,3 valores (183%)

2º Joana Soares


1º os cabelos precisam de ter volume! Só os extra, mesmo extra, oleosos são assim e isso é horrível. Tenta colocar mais volume em todos eles
2º as franjas estão erradas, elas estão na linha das sobrancelhas enquanto deviam era estar na linha do meio olho, ou seja, as suas pontas deveriam dar por metade da zona dos olhos
3º A estrutura da cara tá boa, mas melhora a boca e os olhos ^-^

Nota: 10 valores (100%) 
Esperava mais...

3º Joana88
1º a franja da segunda imagem da esquerda para direita e de cima para baixo, está muito "forçada", tal como os caracóis da segunda imagem da esquerda para a direita, na 1º fila, estão mais ou menos.
2º Eu A-M-E-I os teus cabelos de estilo livre! São lindos, magníficos e espectaculares!
3º a ultima imagem, a com tudo, a cara ficou meia gorda e os olhos mto pequenos para a cara. o Nariz tá bom e a boca também.

Nota: 17 valores (170%)
4º RAE
DSCI0049.JPGDSCI0048.JPGDSCI0050.JPG

DSCI0052.JPG  DSCI0053.JPG
DSCI0051.JPG

1º Estão muito bem feitos, sério que estão!
2º o 1º cabelo XD sei que era para ser encaracolado, mas não é encaracolado menina XD e o cabelo do totó de lado precisa de ficar mais volumoso
3º Amei o 2º cabelo do estilo livre
4º XD a ultima iamgem tem dois cabelos, metade é encaraculado e a outra metade é liso ;) mas por estarem os dois bem feitos, ficou nota max nesse exercicio XD caso um deles tivesse mal, era logo 0

Nota: 18,3 valores (183%)

Aviso: Meninas, eu estou desiludida com a maioria, visto que de 10 alunas, so recebi 4 trabalhos de casa...
Barbie tens ainda duas vidas; Ludi, só tens mais uma vida; NaoMi *choro* só tens mais uma vida; GabiiyM só tens mais uma vida !


Entrega do Cabeçalho para o Blog da Joana88
Espero que gostes

Maria - xx

4 comentários:

  1. Eu até ia ver quais é que me ralhaste, mas nao faço ideia de qual foi a ordem pelo que tu os meteste, e tb não dá para ver, por isso vou ficar calada, visto que depois do meu erro de envio ehehe - não tenho nada que ralhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =O n dá para ver? eu consigo ver x.x... enfim, acho bem ficares caladinha e a fazeres o tpc da aula 5 <.<... desta vez... vê para quem é que vais mandar mulher

      Eliminar
    2. Kkkkkkkk
      Don't worry, da próxima vez envio para todos os contactos, assim não à enganos, ehehe

      Eliminar