quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Para terminar o 1º Período com Style


Olá Leitoras! Hoje falaremos do quê? Palpita-me que estão desejosas do final das aulas tal como desejosas do inicio das férias. Sim, eu também já não aguento mais! Mas agora... como acabar o 1º período com estilo? Sei que já vos captei a atenção ;D!

Clica em "Ler Mais" para continuares a ler

Não reblogue, nem com créditos. Plagiar é CRIME.


Não sei se passaram pela montra da Calzedonia, recentemente, mas tem lá umas caneleiras ( sim, é assim que se chama) por cima de umas collants vermelhas, ou de cor forte, super hiper mega perfeitas.  O quê!? Não viram!? OMG! Eu mostro-vos, sim eu tirei foto, *risos*!

*Até veio com o preço, vê como eu sou uma fofa?*

Já está a chover, torrencialmente, ideias e conjuntos com essa caneleira e meia *-*
Imaginem que estão a andar no meio do corredor, cheio de rapazes giros. Estão de calções de ganga, meias vermelhas, caneleiras (como aquelas da figura), allstars pretas, camisola de manga comprida vermelha, com um cachecol de lã, preto e com o cabelo amarrado, num cocó ( aquela coisinha "à bailarina"). Já imaginaram o cenário? Yes, I know, just like a dream.

Sem mais demoras, aqui trago uma ideia para roupa, com o meias e caneleira, apreciem como a master faz *Feeling like a boss*
Desenho made by Me!
Bom, enfim, espero que tenham gostado! 
Daqui a pouco postarei bases de assinaturas :D
Já agora, sei que não tem nada a ver com este assunto, mas corri uma milha ( mais de 1000m) sem parar em 10 minutos e estou a sentir-me like a boss!

And this is all what you Miss, 
On Teen World, "or something like that"

Maria - xx




Sem comentários:

Enviar um comentário