sábado, 23 de março de 2013

Apresentação fofa



Olá a todas ;) O meu nome é Maria Inês Ribeiro, mas todas as pessoas que eu conheço deste mundo tratam-me por Inês (ou Maria Inês, mas pessoalmente gosto que me chamem só Inês, fica mais curto)"risos".


Para ler a minha apresentação fofa clica em "Ler Mais"


Sou bastante envergonhada e não aguento falar em público, mas como aqui ninguém me vê (literalmente) serei mais para o extrovertido, tanto que vou tentar trazer montes e montes de coisas xD (prometo que vou tentar xD), sou híper preguiçosa e adoro deixar tudo para a última da hora, como eu costumo dizer "Deixa tudo para amanhã, se podes descansar hoje" (hihihi).

Adoro ler livros de fantasia,  romance, aventura, por aí, tanto que adorei ler todos os Harry Potters e agora estou a ler um livro chamado "O Circo dos Sonhos" de Erin Morgenstern (é um romance ^^). Sobre música,  pode-se dizer que eu ouço um pouco de vários géneros, como rockpop, clássica, jazz, entre outros.

O meu maior vício é Disney e sou totalmente maluca por isso, estou apaixonada por todos os clássicos, (Alladin, Bela Adormecida, Rei Leão...), adoro as bandas sonoras, adoro tudo e mais alguma coisa disso, também gosto muito dos jogos da Nintendo, como o Super Mário, mas os meus favoritos dão todos os jogos "The legend of Zelda" e amo desenhos animados (nessas coisas sou bastante infantil!).Ah e tenho muito a mania de dizer a palavra "adoro" vezes sem conta numa frase, mas eu vou tentar não repetir muito (I promise!)

Bem, acho que já digo tudo, o que necessitam saber sobre mim e como não quero que isto seja um testamento, é tudo! Até a próxima!

Ah! Já me ia esquecendo que sou aluna das aulas de manga da professorinha Maria ^^ e estou a gostar imenso das aulas.

Agora sim! Até a próxima!


4 comentários: