domingo, 24 de março de 2013

If This Is Love, Love Is Easy


Morning everyone! Bom, hoje acordei tarde e para variar e combinar, decidi ouvir musicas que apareciam pelo Twitter e claro, musicas que não conhecia. E confesso... fiquei bastante viciada numa certa banda. Oh sim, eu sai da ignorância e decidi ouvir uma musica deles. Huge mistake my friends... Huge mistake, how can i never hear that song!? That band!? Elas tinham razão, eles são optimos e as letras também...

Enfim, carrega em "Ler Mais" se ficaste, no mínimo, curiosa.



Considero-me Directioner sabem? Mas agora... bom, adotei outro nome de fandom, GalaxyDefender

Não, eu continuo a amar os 1D, isso é facto e não vai mudar, mas esta banda,... bom, deixou-me espantada. E no bom sentido. Só me viciei em duas músicas até agora, e uma delas, tem a ver com o titulo do post. Achei tão engraçada a musica, principalmente a letra, ela é incrivel, que tinha de vos mostrar. Tive coragem de os ouvir porque sinceramente, já estava a enjoar ouvi-las dizer "McFly isto, McFly aquilo, blablabla" Eu fiquei tipo, não faço a mínima do que é que eles estão para ali a falar. A língua delas era algo bom... alienismo para mim xD (mesma coisa quando digo que ao ler "CUPCAKE" leio HARRY STYLES, linguagem de directioner). Então, ouvi algumas musicas deles e confesso, que a primeira e a segunda... bom... eram péssimas (com todas as letras). Mas depois de ouvir That's the truth e Love is easy, bom, simplesmente adorei.

Apresentando, Love Is Easy, McFLY


E já está mais do que decidido! O meu preferido é o Danny Jones! His voice is... amayzing.

Após a minha entrada no mundo McFly, senti a necessidade de mudar o playlist, por isso, aqui vai a nova lista:

Love is Easy
Heroes
I see you
Truly, madly, deeply
That's the truth

(sei que está mega pequena, mas eu tou sempre a mudar os meus tops musicais xD, além disso... bom, essas musicas são lindas, just saing)

Before i go, any Galaxy Defender there? Comment if u like them too (ou se gostaste da musica como eu)

Maria - xx

5 comentários:

  1. acho que é esta banda, pelo menos umas amigas contaram-me à uns anos. que eles já fizeram uma espécie de concurso entre si para ver quem aguentava mais tempo sem tomar banho xD acho que levou semanas OMG!

    mas relativamente à música, bem... come-se xD não achei grade coisa. mas isso sou eu (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahahah basta dizer que são rapazes! Ser nojentos está-lhes no sangue!

      Eu gosto da letra '-' fofinha e toca; mas isso também sou eu xD gostos são gostos~

      Eliminar
    2. para veres os tipos de músicas que gosto estão na minha playlist, mas há lá uma música relativamente parecida com esta, chama-se I Do xD

      Eliminar
    3. Sei qual é, da Colbie xD não acho parecida, podem até ter o mesmo tema e o mesmo genero de ritmo, mas a letra dessa musica não tem nada de especial xD não me toca percebes?

      Eliminar
    4. percebo perfeitamente cx
      e fazes muito bem em ouvir a letra (;

      Eliminar