domingo, 12 de maio de 2013

cBox is back? + Fundo para BlackBerry


Large

Hi girls *and bitches*. Como podem ver pelo titulo, pondero a ideia de voltar a colocar o cBox, mas, desta vez, algumas merdinhas serão diferentes...

Para continuar a ler carrega em "Ler Mais"

Apaguei todos os comentários
Todos os comentários que forem para me deitar abaixo também serão apagados.
Dizer que não gostam do blog e chamar-me de p*** são duas coisas distintas.
Bitches stay back que eu não tou com disposição para ganhar mais uma batalha, sabem como é, depois de estar sempre a ganhar cansa um pouquinho.
SweatHearts, quando forem criar um e-mail fake da minha pessoa DIVA, criem algo como... hot_and_dangerous_maria@hotmail.com tem muito, mas muito mais style e muito mais a ver comigo -.-'' Não te esqueças que a criatividade é o meu forte ao contrário de outras pessoas.
Welcome to the game Bitches.

Agora o fundo que achei um mimo:


Have fun on cBox girls *and bitches*

P.S. 4 weeks to the Summer!!
Maria - xx

1 comentário: