domingo, 12 de maio de 2013

Recomendações e Indicações #002

Large

Hellow Trolls! Ups, sorry, hellow goblins and... Hobbits!
Hoje, trago mais umas indicações fofas e lindas de historias espectaculares e cativantes! Desta vez, não são melosas, nem dramaticas, mas sim aventureiras, com caçadeiras, machados, criminal life, tropas e zombies!
Ready? Go for it!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler
World of Death, by Rebecca Crowny
One Direction - Em Andamento
Indicado por - Maria F. A.

 O fim do mundo? Não, da humanidade talvez. A menos que alguém sobreviva á zombie apocaplypse. Dez pessoas sobreviveram, para ser mais precisa, cinco moças, cinco moços. Quando elas finalmente encontram um lugar seguro para ficar durante uns bons tempos, eles aparecem. Cão e gato não se dão bem, tal como os jovens não se davam entre si. A menos que precisassem de trabalhar juntos para sobreviver. Algo que pareciam não entender, já que tratavam-se como inimigos. O jogo virou ao contrario e quem passou a estar preso eram eles. Uma mistura de Walking Dead com One Direction, algo de inesperado sairá daqui, é certo.



Os Vingadores - Em Andamento
Indicado por - Maria F. A.

 Sede de vingança, oriunda de um terrivel acontecimento do passado. A acção tem inicio na Coreia do Norte, onde habita uma moça geneticamente modificada, para ficar mais forte e parar de envelhecer aos vinte anos. Otima em artes marciais e com um poder nunca jamais visto. Nightmares, que como o proprio nome indica, pesadelos. Ela conseguia proporcionar ao seu inimigo, ou a quem quizesse, o seu pior pesadelo, deixando-o com a ilusão de que estava preso nele. A jovem não é má, muito pelo contrario. O seu passado é que não permitia agir pelo bem. A historia engloba muitos super herois da marvel, incluindo o Homem de Ferro, Loki, Capitão américa, entre outros. Quem gosta de super heróis, deverá deixar-se deslumbrar por esta história.



Infectados by Ju
Requests Distribuídos - Em Andamento
Indicada por - Maria F. A.

 O fim do mundo, não é mau, simplesmente és privada de ver reality shows, tens de andar longas trilhas e não possuis um microondas para aquecer a comida. Mas para ti, isso não era um grande problema, pois gostas de longas trilhas, não és muito de ver televisão e sobrevives com a temperatura ambiental. Mas talvez fosse mais complicado do que parecia. Precisas de caças o teu próprio alimento e estar sempre á espreita. Oh sim, com o fim do mundo, vieram os mortos vivos e todos os dias eram a mesma coisa, caçar, matar zombies e tentar sobreviver. Por vezes, a emoção e o sentimento têm de ser deixados de lado ou poderá complicar o trabalho. Um tapete de mordedores, é esse o teu próximo problema. Incrível  nunca estarás verdadeiramente a salva naquele lugar. Mas pensando pelo positivo, estás com Darly Dixon e talvez, mas só talvez, poderá ser a tua única oportunidade de sobreviver.

Maria - xx


Sem comentários:

Enviar um comentário