terça-feira, 28 de maio de 2013

Project: Canceling Summer!?

Large
That's right guys... O Verão de 2013 está oficialmente cancelado!
Não, infelizmente não leram errado... O tão esperando verão, a praia, as piscinas, os dias de banhos de sol, este ano, não existirão.
Segundo o que confirmaram, o Verão de 2013, não só em Portugal, como em toda a Europa, será o Verão mais frio dos últimos 200 anos! 
E a unica coisa que me passa pela mente, é, Shit, I won't have my sweat Summer! Fuck.
O que é que vamos fazer!? Ficar trancados em casa por causa da chuva!? Ao pé do aquecedor e encolhidos no sofá enquanto é verão!? Se nevar eu passo-me!
O que acharam da novi-merda-dade? 
Pessoalmente podiam enfiá-la onde eu cá sei e não estragarem as minhas férias -.-'. 
Congrats and claps for the global warning and the idiots who keeps destroying this planet! Feel the power of being hated!

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário