quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Better Man - Jamie Campbell Bower [JOGO]

À pois é! Já adivinharam o nome da Música e respectivo Cantor! Confesso que pensei que fosse haver mais pessoas a acertar na resposta, porque era bem de caras gente! Já agora, antes de colocar o Ler Mais, venho contar-vos que o Kevin Zegers (Alec Lightwood) casou-se :o. Acabei de ler isso, então, vim cá comentar com vocês xD. Gossip girl, I know :)

Para continuares a ler, carrega em "Ler Mais"
Antes de mostrar a música, quero apenas demonstrar como era tão, mas tão facil de descobrir.
Quando não sabes o nome de uma música o que é que fazes? Eu costumo de procurar por alguma frase do refrão. Seguindo este caminho, começas a fazer opções, com aquilo que se salienta no refrão e tal:

Makes me a Better Man; Better Man

Depois, vais ler a dica. Eu + Rae... não vos lembra de nada? De quem é que a gente andava a falar? Jamie Campbell Bowel.

Agora, juntas: 
Better Man + Jamie Campbell Bowel = RESPOSTA CERTA


Não era difícil gente... Para quem não sabe, Jamie é cantor, compositor, músico, actor e modelo profissional. Multitasting mode on, né Bower?

Mas ouve uma santa alma que descobriu e segundo ela, foi óbvio:



Isso mesmo, a Rae acertou gente! *-* Eu tenho que perguntar... Como é que soubeste? Foi algo assim automático, ou já conhecias a música? 
(Lembrando que a música foi colocada no Twitter do proprio Jamie dia 5 de Agosto)

E sendo a Rae the biggest champion, terá o seu prémio *o*. UMA SEMANA DE DIVULGAÇÃO + Afiliados (mas isso ela já tá, por tanto, será só a divulgação)

Queria deixar um cheirinho/spoiler dos goodies que irei postar amanha, por tanto, aqui vai ele: Tyler Posey e Dylan O'Brien (quem é fã, sabe quem são *-*)
Não digo mais nada pá! Até amanhã gente <3

Maria - xx

2 comentários:

  1. Para as gentes curiosas, foi fácil saber. Primeiro, é como diz a Maria: pegam num pedaço da canção e põem no google. Vai demorar um bocado, e requer muita pesquisa, mas vão acabar por encontrar a música. Foi o que eu fiz :)
    E depois, no youtube, as múscas novas surgem sempre na primeira página XD é só estar atenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD é o que eu faço quando n sei o nome da musica, ou o cantor, coloco no youtube o refrão, porque há sempre pessoas que colocam o Lyric na descrição do video xD.

      Eliminar