sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Blue Lagoon: The Awakening [Filme]

OMG, OMG, OMG! Acabei de ver um filme (remake) lindo lindo lindo! Eu já tinha visto o original, de 1980, se não me engano, e eu tinha-me lembrado desse original hoje de manha, e em como eu queria vê-lo de novo, porque o filme foi lindo,... não é que hoje quando estava no face, aparece lá uma publicação da minha tia a mostrar o filme? OMG! Eu pirei! Eu não me lembrava do nome do filme e depois de tanto tempo, finalmente consegui vê-lo de novo! Ou melhor, ver o Remake, porque o original vou ver mais à tarde *-*. Tenho que agradecer à minha tia pá!
Ups, eu nem disse qual era o nome do filme! É, nada mais nada menos, A Lagoa Azul: O Despertar! Aposto que muitas de vocês já viram o original, por tanto, hoje trago o Remake, que vale totalmente ver!

Para continuares a ler, carrega em "Ler Mais"
Antes de colocar o trailer, eu tenho de dizer uma coisa: O protagonista é ninguém mais, ninguém menos que o lindo do Brenton Thwaites! Ele é tipo, L-I-N-D-O! Talvez pelo facto dele ter uma aparência comum, o torna ainda mais maravilhoso *o*

Trailer


O filme foi adaptado para os dias de hoje e na minha opinião, está muito bom!
Para quem ainda não conhecia nem este, nem o original, aqui vai uma síntese (com um pouquinho de SPOILER):

Dois High School Students, vão numa visita de estudo às Caraíbas (Eu também quero dessas visitas de estudo <.<) e lá, a rapariga, Emma, é convidada para uma Party. Mas, a policia aparece, ela cai do barco e o rapaz, Dean, atira-se para a água para a salvar (OMG, fofura!) e ajuda-a a subir para o bote. Só que, como ele é troublesome guy, ele corta o fio que sustinha o barquinho ao barco principal e ao passar dos minutos, vão afastando-se do barco principal... Ai, eles ficam Lost e encontram uma ilha tropical, onde precisam um do outro para sobreviver. O que nem é mau de todo, ele é porreiro e ela não é melga, por tanto, dão-se bem e não discutem muito sobre a condição deles. Eles vão aprendendo mais coisas um sobre o outro e acabam por apaixonar-se. 

Eu não vou dizer o final porque é um pouco diferente do original, por tanto, eu vou calar-me :)



Alguém ai já tinha visto o Remake, ou mesmo o Original? O que é que acharam do filme? Ou, qual foi a vossa parte preferida?

Maria - xx

10 comentários:

  1. Opa... Opa... Opa...
    AH!
    Eu sou uma big fan of The Blue Lagoon!Eu vi o Original quando era pequena com a minha mãe! Pirei com este post! Agradece à tua tia por mim!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca ouvi falar deste filme, realmente aparenta ser de qualidade. Desculpe não falar muita coisa, mas acontece que quando vejo postagens de indicações de livros e filmes, não tenho muito à dizer, já que eu ainda não o assisti ou li, :3
    Beijos!
    MMG

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar :/ Parece ser um filme super fofo :3 Não vou ver agora, talvez mais tarde u-u'

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mega fofo! Tipo, tu ficas o filme todo: "OMG! Own,...! Para de ser fofo Dean!" Olha que com um rapaz daqueles, eu não me importava nada nada de ficar naufragada numa ilha com ele xD

      Eliminar
  4. Vllw pela dica, sem duvida vou procurar este filme, deve ser realmente incrível. já seguia o blog, há algum tempo. se puder me fazer uma visita, e seguir se gostar =]
    http://ogarotodoblog.eu.nu/

    ResponderEliminar
  5. Eu super aconselho-o! É realmente Awesome *-*!!
    Vou visitar sim ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu odiei os dois remakes. Nem chegaram aos pés do original, especialmente o último. Eles foram para ali com biquínis [e o final foi tipo princesas, final feliz] tipo what the freaking hell?! Não me lembro do final do segundo filme (remake) mas o final do filme original foi demais, ficas na duvida se eles morrem ou vivem... Eu pelo menos só adorei o primeiro, o primeiro remake até ficou fixe mas não gostei do último remake com a Indiana, ela é linda mas pronto (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela estava de biquini pq tinha levado o biquini para a festa. Ele tava de boxer xD. Acho bem nice, pq está alterado para a realidade xD. Acho que são pontos de vista né? Pessoalmente prefiro o ultimo ao primeiro ou ao segundo, acho-os muito parecidos e pronto, não são dos meus favoritos.
      Deu para perceber que eles morreram xD, o bebé é que estava vivo (2º filme é com ele). *o* O Brenton é que é lindo, isso sim. Não é o caso de ser happy ending, porque aquilo é algo actual e é normal terminar assim, eles ficaram 100 dias juntos sem mais ninguém, obviamente apaixonaram-se e ficaram juntos. Passaram por mto juntos, por tanto, acho que é normal. O que não gostei muito ( e depois de ver 3 vezes, continuo sem perceber), o pq da miuda começar a "ignorá-lo" quando voltam para a escola. Achei patética essa parte, mas só isso.

      Eliminar