sábado, 10 de agosto de 2013

Ilustrações de Post + Bases [Emblem3]

Omg, omg omg! Vocês não fazem a mínima do que acabei de ler T-T... a Lily acabou com o Jamie... Tipo... eles acabaram... tipo, já não estão mais juntos... tipo, é o casal mais perfeito (a seguir ao casal Louis+Eleanor) e eles, tipo... simplesmente acabaram... (Isto sou eu a entrar em parafusos). Normalmente, os famosos quando começam a andar, sei lá, nunca combinam bem xD, tipo, não ficam bem um com o outro, mas no caso da Lily e do Jamie... fogo! Eles ficavam super bem  juntos >.<!! Enfim, o Jamie não confirmou nada no twitter,... por tanto, vamos lá ver se é ou não verdade T-T... se for,... façamos um minuto de silêncio pá...!
OMG OMG OMG! Just Let Her Go, uma nova música dos 1D, já está na net, muito, MUITO, antes do tempo *o*. É a terceira música dos meninos que é colocada na net antes do tempo (One Way or Another; Best song Ever). Se ainda não ouviram, corram para o Youtube, porque amanhã pode já não estar online ;)

Ok, agora vamos ao que interessa! Todo o mundo conhece os Emblem3 right? (E para quem não conhece: Jesus! Em que mundo é que vives? É a mesma coisa quando leio uma fanfic dos 1D e a protagonista não sabe quem é que eles são... eu passo-me e fico do género: Mas será que tu vives na terrinha santa sem tecnologia nenhuma!? É demasiado parvo, é o que acho.) Na minha opinião, o Keaton é o mais fofo dos três *o*, he's so cuteeee~. Pois, certo. Hoje trago ilustrações de posts e bases png da boyband californiana.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler
Ilustrações de Post







Bases PNG




Maria - xx

4 comentários:

  1. Ilustrações e bases LINDAS! Amei essa: http://1.bp.blogspot.com/-bah0fE_d87g/UgZpwwVpDxI/AAAAAAAAFu0/BMtodDIknTM/s1600/ilustra%C3%A7%C3%A3o+de+post+-+emblem3+5.png Super fofinhas, sério! Nunca ouvi uma música deles, mas sempre vejo na Ask http://ask.fm/EmblemThreeBR umas coisas, haha Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o* Obrigadaaaa!! As unicas vezes que os ouvi a cantar foi no XFactor US. Não sou grande fã deles, não curto mto a voz xD, mas eles são famosinhos, e até são giritos, por tanto xD

      Eliminar
  2. adorei as ilustrações <3 n sou super maluquinha assim por eles mas gostei das imagens, tao fixes <3

    (gostei do teu comentario *pequenino* ahahahahha, eu nao encontro os livros em livraria nenhuma, pq normalmente antes de comprar livros eu espreito la pra dentro pra ver o tipo de escrita =( n sei onde os encontro =((( )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That's make two of us xD!

      (Eu comprei os meus d'OS IMORTAIS na fnac :x... e vom, os instrumentos mortais tou a ler no pc... Como eu já te tinha dito, bom, eu tenho qualquer livro em pdf, se não conseguires encontrar nas livrarias, recorremos ao pdf :) )

      Eliminar