sábado, 31 de agosto de 2013

Ilustrações de Post [Daniel Sharman]

Jesus Crist...! Acabei de ler na minha time line do facebook o seguinte: "Dizem que somos loucos da cabeça" e eu fiquei do género: "Jura? Iam ser loucos do quê? Dos pés?". Este género de coisas, para mim, é o mesmo que dizer: Rei Português, de Portugal. Mas ultrapassando a estupidez matinal, faltam menos de duas semanas para começarem as aulas... Quem está ansioso ou mesmo nervoso? Eu não quero voltar para a escola >.<!! Quero continuar de férias! Mas por mais que eu deseje não voltar para a escola, o dia do juízo final aproxima-se cada vez mais...! ARGH! Maldição! Regresso às aulas = ESTUDAR PRA CARAÇAS! Someone could just give me a shoot?
Eu realmente nem sei para quê que serve este post... tipo, juro juradinho que não faço a mínima. Let's talk (you and me, let's talk about the all the good things and the bad thinks... - Não liguem, isto é estupidez matinal) Já estou quase a terminar o 5º Livro da série TMI *o* está a ser simplesmente perfeito! Quando o terminar, já tenho a saga Hush, Hush para ler :o, o que leva-me a perguntar, querem que disponibilize os 4 livros, EM INGLÊS, aqui no blog para vocês?
OMG OMG OMG! Alguém ai vê Teen Wolf? Eu já estou na 3º Temporada e sempre que vejo o Daniel Sharman, caiu para o lado *-*. Ele é lindo, lindo, lindo,... já disse lindo? Quem vê a série, sabe do que é que estou a falar *-*. Quem não conhece pelo nome original, reconhece que estou a falar o Isaac. Agora é que fez-se luz não é xD?
Oh! Já descobri para quê que serve este post. Trago ilustrações de posts do Daniel Sharman.

Carrega em "Ler Mais" para veres as ilustrações


Ilustrações de post:






P.S. Já agora, sou capista no FFAddiction, por tanto, quem tiver lá ff e quiser uma capa *o* peça a miiii-iiim <3!
P.S.2. Comentem gente *-*... senão eu vou ficar depressiva pá >.<!!
Maria - xx

12 comentários:

  1. estao muito giras, as ilustrações XD
    eu nao quero ir para as aulas!!!!!!!!!! why????????????????????????
    (ainda nem sei quando e que começam ahah)
    u want to give me a shoot? i need u to give me one too
    wlidyfuiyfuidefiuvc
    eu nao quero!!!! Buahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!~
    vou entrar em depressao :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu n quero >.<!!! As tuas começam uma semana antes das minhas hahahahahhaha (privilégio de viver nas ilha dá nisto pá xD). Entramos as duas em depressões profundas T-T... vê só no que dá pá!

      Eliminar
  2. Okay, já entendi qual é o nosso problema!
    Já com o Jamie Bower foi a mesma coisa.
    Maria, temos gostos para rapazes diferentes.
    Sim, eu vejo a série. Sim, eu sei quem é. Sim, eu acho-o feio.
    Credo, tem a cara muito quadrada e o cabelo não ajuda nada! Tem uns olhos lindos, e até pode ter um corpo de morrer, mas CÉUS, tirando isso, acho-o feio.
    E EU TB NÃO QUERO IR À ESCOLA T.T Não quero... não quero... simplesmente não quero ir para uma escola nova, fazer amigos novos, mamar com cabras novas e que ainda estão frescas, nem levar com os parvos dos boys que acham que tem muita graça humilhar-nos em frente à escola inteira. Eu bem sabia que devia ter aprendido taekowndo! Assim todos me respeitavam!
    Mas NÃO! Eu tive de ir para o ballet e depois para o hip hop -.- Gente, dêem-me uma máquina do tempo aqui e agora e já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks god que eu não preciso da tua opinião para nada xD. E sim, temos gostos muito diferentes! MUUUUUUUUUUUITO!

      Mete-te na lista, pq eu também n quero ir para a escola. Turma nova, pessoas novas, bitchies novas,... god, e se a minha sorte não terminar por ai, não vou ficar na mesma turma que a minha amiga (que escolheu as mesmas opções que eu)... ou seja, sem parceiro para a aula de EF -.-''...! A unica coisa que espero? Que tenha mais de 5 gajos na turma, por amor de deus! Eu passei o 10 e 11 ano, com menos de 5 gajos na turma...! Isso não se faz.

      Eliminar
    2. Thanks god que é assim! Assim se sairmos as duas juntas não discutimos por causa do mesmo gajo! AHAHAHAH!

      Poxa, menos de 5 gajos? Tenho pena de ti.
      Eu já sei que vou ter um gajo na minha turma - mas é super feio.
      E eu sei do que falas. A tua sorte muda, vais ver.
      Eu tb fiquei separada de alguém, mas foi do meu ex-boyfriend. Este ano, como ainda não o esqueci, vou pedir-lhe one last kiss, pq vi numa revista que para esquecer um tipo temos de lhe dar um último beijo e voilá. Se não sentimos nada já está.
      Espero que seja o meu caso T.T

      Eliminar
    3. oh god, tell me about it xD. Até eu tenho pena de mim mesma hahahaha!! Esse do "one last kiss" não é bem assim... Se gostas mms dele, one last kiss só vai servir para colocar o dedo na ferida. O melhor que podes fazer é afastar-te, ai será mais fácil de o esqueceres.

      Eliminar
    4. Ou pode dizer que não sinto mesmo nada por ele.
      O problem é que seria o last kist and the first kiss, porque eu sou do tipo virgem até ao casamento e sou muito rígida nessas coisas, por isso nós éramos uns namorados estranhos, que andavam juntinhos mas que nunca partilharam saliva T.T

      Eliminar
    5. Tu ainda és uma criança xD é normal. Eu ia dizer que não gostavas dele "à séria", mas é melhor tar calada xD.

      Eliminar
    6. Com a porcaria por que eu já passei, podes bem querer que já não sou uma criança. Certas coisas traumatizam uma pessoa e forçam-na a crescer mais depressa ;) Quando fores grande entendes (XD ok, desculpa, mas eu tinha mesmo de dizer isto)
      Well, como não há ninguém que consiga descrever o amor verdadeiramente, nunca saberemos, não é?

      Eliminar
    7. Rae, independentemente disso, não deixas de ser criança, e como os adultos dizem: Nem tens idade para namorar xD.
      I guess so :)

      Eliminar
  3. As ilustrações ficaram bem lindas, adoro a bordinha padding, e essa grossinha ficou um mimo >3< Eu não comento sobre o que você diz no início do post porque não entendo as expressões. Algumas coisas que você diz não são usadas em meu país, então fica difícil ;c Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *o*!!
      Não tem expressões xD, tipo, só se for as coisas em inglês xD, mas é numa boa pá.

      Eliminar