quarta-feira, 14 de agosto de 2013

The Immortals Series [PDF]

Hi people who are inter-connect! Hoje trago uma colecção, que eu, pessoalmente, adoro. Quando vocês lê o titulo da colecção começam a imaginar logo vampiros e essas tretas, but, guess what, não tem nada a ver com vampiros :). Sim, eles são imortais, mas isso deve-se a uma bebida (que eles chamam de sumo a imortalidade). É super interessante, veres a historia dele (trágica), porquê que ele tornou-se imortal, como é que ele tornou-se imortal, como é que ele tornou os outros e porquê. Depois, temos ela, que também tem sempre um final trágico em todas as vidas passadas dela, e ele, coitado, se não anda à procura dela, fica depressivo porque ela morreu. Até que ele, finalmente dá-lhe o sumo e ela fica imortal. É super, mesmo super, espectacular esta colecção. Acontecem um monte de cenas que tu ficas: OMG! Como é que eles vão resolver isto!? 

Carrega em "Ler Mais" se ficas-te no mínimo interessado


Tem magia, romance, vida escolar e drama. As personagens relacionam-se entre si de uma forma uau! Não são deixadas pontas soltas, tem sempre peripécias daquelas que tu ficas OMG, tenho que ler a continuação! Adorei, especialmente, como a autora terminou a colecção, é daquelas que tu ficas do género: Uau, fiquei bem com este termino, ou, Esta ideia foi de génio! Ficou óptima para acabar a historia! 
Porque à historias/colecções, que eu fico meia desiludida do modo como acabam (e sem querer apontar o dedo, nem dizer o nome: The Hunger Games), mas nos The Immortal não senti nada disso, fiquei super satisfeita com a maneira que terminou :)

Trailer 
(feito por fãs. Eu conhecia outro muito melhor, mas tiraram-no do youtube T-T)


The Immortal Series, por Alyson Noel

Evermore
Blue Moon
Shadowland
Dark Flame
Night Star
Everlasting


Já agora, por curiosidade, a escritora quando lançou a versão portuguesa de Everlasting, veio a portugal para lançar *-*!! Ou seja, eu tenho el autografo dela! *o* É talvez o meu livro preferido de papel hahahahaha! Não será substituido por nada deste mundo. E eu ainda quero ver se consigo o livro The Mortal Instruments assinado pela Cassandra (ou pelo elenco, Lê-se, Jamie + Lily + Kevin).


Maria - xx

9 comentários:

  1. Respostas
    1. OWN
      Meu deus, isso são as influências do Haymitch XD As much charm as a dead slug XD

      Eliminar
    2. vês o que perdes se leres o The Hunger Games em pt? Lá o tipo diz "boneca" e no inglês diz "sweatheart", o que no contexto fica mil vezes melhor xD

      Eliminar
  2. É mais uma espécie de Saga Twilight,
    mas sem vampiros? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop, eu também achei que fosse ser do género Twilight, mas não tem nada a ver, opá, completamente diferente xD. Super aconselho, vale a pena

      Eliminar