quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bases [Winter - Christmas]

Bom, hoje à tarde, chega a nova aula de Photoscape então, eu decidi dar uma introdução com alguns goodies, para aqueles que não perceberam direito o que é que vão aprender nestas duas aulas das férias de Natal :)
O tema escolhido tinha de ser o Natal *coff coff*! Então, trago Bases desse tema ;).

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Base para base usada:

Bases [Winter - Christmas]







P.S. Amanhã vou finalmente ver Catching Fire *o*!! E eu já estou quase a terminar de ler City of Ashes, que comecei a ler no Domingo :x... ontem tive de me controlar para não ler, porque senão, terminar-o-ia hoje>.<!!

Maria - xx

2 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnn a base do gatinho está tão cuteeeeeeeeee, é a minha favorita, apesar de todas estarem lindas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a do gato é mega fofa, eu tinha que a fazer *o*! Mas não consigo simplesmente desviar o olhar do Josh Hutcherson *o*~!!

      Eliminar