terça-feira, 3 de dezembro de 2013

You Are So Beautiful! [Projecto]

Provavelmente já repararam na nossa sociedade. Pois bem, a nossa sociedade está cheia de preconceitos. A nossa sociedade está cheia de falsidade. A nossa sociedade está cheia de dedos a apontar. Ninguém gosta de uma sociedade assim, mas, no entanto, ninguém tenta nada para mudar. Nem que seja um bocadinho.
Estas diferenças e estes preconceitos, de facto, estão mais presentes na adolescência, onde a opinião dos outros conta. Não devia contar, mas sejamos honestos, nós queremos saber o que os outros pensam sobre nós, independentemente se dizemos que não nos importamos.
O post de hoje, será um projecto que eu criei (com o apoio da Ana Sunshine), para melhorar os preconceitos, porque as pessoas são belas do seu jeito, as pessoas são fantásticas nos seus sorrisos e acima de tudo, as pessoas são especiais à sua maneira!
Aconselho vivamente a ler, a transmitir e a participar neste projecto! Vamos começar uma revolta contra os preconceitos que afectam inúmeras pessoas, quer a nível psicológico, que a nível físico!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler



O projecto surgiu depois de visualizar um video sobre o poder do elogio *que irei mostrar mais à frente*! Pode parecer que não, mas muitas vezes, um simples elogio, faz-nos sorrir por alguns minutos ou até mesmo horas. Quem é que não gosta quando alguém lhe diz que está bonita? Ou que gosta da roupa que trás vestida? Todos gostamos, vamos ser sinceros!

Então, o projecto chama-se "You Are So Beautiful" e tem como funcionalidade transmitir às pessoas que não são "perfeitas" aos olhos do padrão da sociedade, mas que são perfect just the way they are! 

A quem é que abrange?
O projecto abrange os vários grupos. As pessoas que são julgadas pelo seu peso, pela sua altura, pela sua opção sexual, pelo seu estilo, pela sua linguagem, pela sua origem, pela sua cor, pela sua inteligência, porque no final das contas, isso não interessa, 'cause u still awesome, beautiful and perfect!! Enfim, abrange a todos aqueles que sofrem violência psicologia (ou até mesmo física) pelas suas escolhas, aspecto ou opiniões. Cada pessoa é livre de escolher o que quiser, opinar o que quiser e ser como quiser! E não são essas coisas insignificantes que irão fazê-la ser menos pessoa que as outras! São essas coisas, que aos olhos da sociedade são razões para criticar, que fazem com que as pessoas sejam únicas e magnificas!

Como é que podes aderir a esta iniciativa?
É simples, basta fazeres uma pulseira! Mas atenção! Não é uma pulseira só de meninas, ou uma pulseira só de meninos! É uma pulseira unisexo! Fazes a pulseira com uma das frases, que irei citar em baixo, e voi lá! Entregas! 

Porquê uma pulseira?
Imaginemos...! Tu estás a passear e alguém chega ao teu pé e elogia-te. Diz que és muito bonita, ou algo assim. Isso vai despertar-te um sorriso. É uma atitude involuntária! Então, se essa mesmo pessoa que te elogia-se, oferecesse-te uma pulseira com a frase "U'RE BEAUTIFUL", sempre que olhasses para a pulseira, irias sorrir, porque irias lembrar-te do ocorrido. É algo mais duradoiro!

Cores
As cores são opocionais, uma vez que as frases tanto dá para rapaz ou rapariga. (No entanto, irei deixar uma dica de cores)

Frases

U'RE BEAUTIFUL (rosa)
U'RE AMAYZING (verde)
U'RE UNBELIVABLE (azul)
U'RE AWESOME (laranja)
U'RE PERFECT (arco-iris)
U'RE EXTRAORDINARY (amarelo)
U'RE GORGEOUS (vermelho)
U'RE FABULOUS (roxo)

Podem fazer outras frases, desde que seja um ELOGIO POSITIVO!

Como fazer essas pulseiras?
São as pulseiras com nomes! Podes usar o tutorial DAQUI

Não sei o que acham da ideia... não sei se a acham idiota, ou se a acham estúpida, mas eu realmente acho que são estas pequenas coisas que podem fazer alguma diferença...

Video do PODER DO ELOGIO (aconselho a ver, é muito bom e inspirador):


Pessoal, transmitam a ideia! Vamos tentar fazer a diferença! Não interessa se é na vida de uma só pessoa, ou se é na vida de 100 pessoas! O importante é tentar! E tentar por uma boa iniciativa! Por um sorriso!
Para quem quiser participar e tem orgulho em fazer parte desta espectacular iniciativa, ai vai um banner, para se quiserem colocá-lo no vosso blog ;)


Maria - xx

4 comentários:

  1. Vou participar!!!
    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    peço-lhe também que nos comentários deixe lá a sua resposta à pergunta que coloquei no post "Calça Montaria", sobre que prendas é que gostaria de receber no Natal.
    Beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    P.S.: já coloquei o banner no blog e talvez amanhã faça um post como o seu para divulgar, não se importa pois não?? Se sim, só tem de dizer nos comentários lá no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o*! Fico contente por saber que há alguém que quer participar :)! E sim, claro que podes fazer um post como este para divulgar ^-^!!

      Eliminar
  2. As coisas mais pequeninas são sempre aquelas com mais significado :) Vou aderir assim que tiver tempo, tenho andado tão ocupada com a escola, talvez as faça nas férias de Natal. Posso fazer publicidade deste post na página do facebook do meu blogue (para dar publicidade e mais pessoas aderirem)? (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também quer deixar estes dois últimos testes que faltam (uffa) passar para poder começar a fazer pulseiras xD hahahaha! Já tenho prenda de Natal para todo o mundo hihihihii!!
      Agradecia imenso pela publicidade desta iniciativa :)

      Eliminar