terça-feira, 24 de dezembro de 2013

I Wish You a Merry Christmas!

Faltam menos de 24h para o jantar de Natal! Eu pessoalmente adoro o jantar do dia 24 de Dezembro. A família toda, da parte do meu pai, fica reunida! Quinze primos e doze tios. Aquilo é uma festa! Comemos, trocamos prendas, gargalhamos e brincamos a noite toda. É, de facto, uma noite bem passada :)! Espero que a vossa também seja divertida como a minha :)
Por outro lado, eu detesto o dia 24 de Dezembro... faz dois anos que o meu avô partiu e faz dois anos que foi o funeral. É, muito divertido passar a véspera de natal num cemitério. Acho que isso foi uma das causas do Natal deixar de ter muita importância para mim, e também, uma das causas de eu deixar de acreditar na religião. Então, o Natal, para mim resume-se em prendas, comida e convívios (quer com os amigos, quer com a família). 

E vocês? Como vão passar a vossa véspera de Natal :)??

Desejo-vos uma boa noite de Natal, muitas prendas e muitos sorrisos, pessoas lindas!

Maria - xx

4 comentários:

  1. Feeeeeeelllllliiiiizzzzz Naaaaatttttaaaaal!

    Lamento muito pela morte do teu avô…Ele está num lugar melhor e feliz por ter uma neta tão talentosa e simpática como tu :)

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal!!!!!!! Lamento imenso pela morte do teu avô...
    O meu Natal também é assim. A família toda reunida, a trocar prendas e a jantar...
    Venha conferir o post especial de Natal!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/2013/12/week-of-christmas-acredita-na-magia-do.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É o melhor xD, ter a família toda reunida hihihihihi~

      Eliminar