domingo, 23 de novembro de 2014

[HOMEMADE] Capas para tablets feitas com tecido

Provavelmente todas conhecem as capas de tecido para os livros e eu pessoalmente, adoro! Apesar de ser uma brilhante prenda de Natal, pois engloba a tua mão de obra, amor e carinho, hoje vim-vos falar de capas de tecido para os tablets, que têm a mesma estrutura que as capas para os livros.
Fiz hoje a minha primeira tentativa com a máquina de costura... ya, a minha prima acabou pro fazer porque as que eu tinha feito ficaram pequenas T-T... Well, agora passam a ser capas de telemóveis! 3 em 1!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler

Como ainda não estou lá muito boa na máquina de costura, desta vez não trago um tutorial... talvez no próximo fim de semana traga como fazer as capas dos livros, já que tenho de fazer para oferecer este natal.

Há várias formas de fazeres capas para os tablets. 
formato envelope

formato bolsa

formato antigo

formato simples

formato farda/camisa

formato com cartonagem

Eu pedi à minha prima para fazer com um formato do tipo agenda e este foi o resultado


E isto, foi o que eu fiz... Ficou demasiado pequeno e acabou numa capa de telemóvel (que ainda vou fazer):
 Mas para uma primeira tentativa, não está mau!

Maria - xx

3 comentários:

  1. Adorei a ideia!!! É excelente para oferecer a alguém no Natal!!!
    Venha conhecer a nova playlist do blog!!! Espero por si!!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Eu fiz para a minha mãe (primeiro) e apesar de ter fossado naquilo tudo e aldrabado para caramba, acabou por ficar giro :)!
      No entanto, não volto a fazer que dá mto trabalho xD!

      Eliminar
  2. Olá, sou eu, outra vez.
    O que me podias arranjar era... sei, lá... ,as raparigas nesta idade gostam de partilhar as suas ideias, gostos, porque normalmente há sempre algo em comum. E tu tens um blog com que eu me identifico, pois eu sou uma rapariga que gosta de ter tudo organizado, com todos os pormenores excelentes, tipo, coisas de raparigas! Os rapazes... :b ! Qualquer coisa. Vais ao teu blogue, vês qual é a mensagem mais vista e mandas-me um e-mail: mari.cientec@gmail.com
    Se puderes arranjar algo, muitíssimo obg!

    ResponderEliminar