quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novo Rumo: "Teen" qualquer coisa


Olá queridas seguidoras! Sim, isso mesmo, o blog seguiu um novo destino

Primeiramente, queria agradecer ás minhas antigas postadoras, por terem postado com muito amor e carinho no blog! Mas, infelizmente, esta nova "faceta" do blog, terá uma só postadora ( Mentira, eu convidei a minha MA para postar comigo) e como tal, espero que gostem deste novo "Look"

O que há de novo?
Como já repararam, eu já não sou mais a Riley-chan, sou a Maria *risos*, nome comum  eu sei, eu sei. E como tudo costuma-se de dizer, "new name, new me" (Ok, acabei de inventar essa ultima).

Então, neste "novo" blog, iremos abordar assuntos relacionados com o "Mundo Teen", ou seja, iremos falar de assuntos que todas as adolescentes gostam! Celebridades; Livros & Filmes; Tendências;  Musica; Sensações; Tecnologias ( incluindo aplicações fixes para BB e Iphone); Dicas de estudo, de sucesso e de socializar; Ajuda para o dia a dia ( desde divorcio, problemas de Bulling, Bulímia & Anorexia, drogas, até pressão de grupo); Tutoriais e Goodies para a blogsfera.

Confessem, gostaram do que leram ;)

Porquê esta súbita mudança?
É simples. Sentia que faltava algo, um vazio que precisava de ser preenchido. Queria poder falar dos problemas que me rodeiam, que afectam as minhas amigas, que prejudicam os meus amigos e alguns que me afectam a mim, directamente e indirectamente. Quis dar uma nova essência à minha vida.

Como é que saberem que problema estão a passar?
Basta mandar por e-mail (pikannaxel@gmail.com) o problema. Irei ler, pesquisar e achar as melhores soluções para o problema. É verdade, eu não passei por tudo, mas tenho amigos ( e amigas) que completam a minha lista de problemas, porque fui afectada indirectamente. Sim, se eles sofrem, eu também sofro.

Enfim, espero, really, que continuem a seguir o blog, activamente e que comentem muito, muito, muito. Tentarei ter novidades todos os dias por isso keep wacthing

And that is all what you
Miss, on Teen World "or something like that"

Maria - xx

8 comentários:

  1. Respostas
    1. claro que iria estar lá Jooh~ muito obrigada mais uma vez *3*

      Eliminar
  2. nem acredito, ficou mesmo melhor (mentira, sabia que ia melhorar e muito)
    a tua ideia de ajudares os outros é excelente!

    ResponderEliminar
  3. Ta lindo =)
    espero que tenha muito sussesso!

    ResponderEliminar
  4. Amei a ideia,é perfeita. =D
    E também tenho a certeza que terá muito sucesso <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own <3 Obrigadaaaaaaa!! Assim o espero X), tou agorinha a fazer avatares para poder postar~ keep whacthing!

      Eliminar