sábado, 29 de dezembro de 2012

Revolutiooons + Novidade para quem tiver BB


Olá caras leitoras! Podem reparar que eu tou "OFF" do amor doce, mas eu passo a explicar mais a frente, o porquê desse OFF. e como o porquê é bem enervante e é daqueles que dá uma sede por vingança incomparável, trago-vos uma aplicação linda ( e que me passaram) para o BlackBerry para desenjoar das invejosas ;)

Para continuar a ler, carregue em "Ler Mais"



Bom, para começar, eu estou bem calma e nem me importo de cumprir Pena, mesmo inocente. Ups, ainda não vos tinha explicado o acontecimento não é verdade? Pois bem, se começar do inicio, talvez vocês percebam... Fechem as luzes e que o show começe, ou... recomeçe. Avisando desde já, não estou a usar nomes de nada nem ninguém, simplesmente apeteceu-me ser irónica e escrevi uma historia que se chama de...

A Princesa e a Ratazana

Estava um lindo dia, daqueles perfeitos para escrever e para jogar a um certo jogo de paqueras que as minas gostam. Não foi excepção, todos os dias. Já era rotina da vida daquela adolescente. Nem que fosse para pegar os seus merecidos PA ou para responder a umas mensagens simpáticas. A vida era magnifica, a jovem tinha tudo. Amigos virtuais, e também reais. Sucesso escolar e fama no jogo. A vida de facto, sorria-lhe. Mas quando a esmola é muita, o pobre desconfia. Certa altura a criança estava a brincar. A escrever a sua Fanfic, mais ao certo a deixar as suas ideias originais, românticas e dramáticas flutuarem pela sala onde se encontrava. Tudo aquilo com que sonhava, estava escrito, na novela de sua autoria. Mas será que essa jovem, popular e simpática, rodeada de amigos reais e imaginários, estava a viver um Fairy Tale? Tal como já disse, quando a esmola é muita, o pobre desconfia. Quando menos esperou, quando estava indefesa, alguém atacou. Era um rato de esgoto que por ali passava. Daqueles bem mal cheirosos e oportunistas, desejoso de meter mãos em cima da felicidade alheia. Para ser mais precisa, aquela ratazana movia-se a inveja e a tirania. Era um bicho de poucas cabeças mas nenhuma delas tinha um quarto da imaginação da princesa do reino.  A princesa, claro, simpática e acolhedora, deixou o rato entrar. O que se podia dizer? Ela era defensora dos animais e não ia deixar a pobre criatura ao releu e ao frio.
E lá foi a criatura, entrando com uma pata dentro do castelo, manhoso. De certo que perceberam o porquê da expressão popular "Manhoso que nem um rato", ela adequava-se ao contexto. Após passar uma patinha, passou a segunda já a olhar para a beleza da princesa e a desejar um pouco da sua riqueza. Ai, o ratinho, bem manhoso e mentiroso, começou a copiar o andar da elegante princesa, que dançava livremente pela entrada do castelo. A princesa, feliz por ter um ratito a imita-la, que amável que parecia, batia palmas e apoiava. Mal adivinhou que a ratazana iria aparecer-lhe por trás, roubar o trono e plocamar-se rei.
Oh... mas meus amigos, ninguém acredita em ratos ou ratazanas pois são mais manhosos do que tudo! Lá ia o rato, armado em suprior, deitando a pobre princessa ao chão, obrigando-a a comer os restos que sobravam.
E ai, a população interveio! Com a desgraça da sua adorada princesa e com o desastre do reinado do senhor ratão, fizeram-na rainha antes do tempo. Foi coroada e beijada pela mão. Já o rato, teve de beijar os pés. Mas a deprimente criatura rastejante já preparava um novo assalto. Desta vez, voltou de mansinho, quase sem som, aproximando-se da princesa, com cuidado. Mas desta vez, a princesa já não dava nem dedo nem dedinho, pois o ratinho passar-lhe-ia a perna. Já com precepção do que a ratazana, ser dos esgotos mais fundos, podia fazer, deixou-se ficar á margem, á espera que o rato mete-se a pata.
Para sua grande admiração, o rato voltou a meter a pata! Acusando-a de coisas absurdissimas! Impensaveis para uma princesa pronunciar! E como veio o rato? Veio pelo esgoto mais nojento, pelo esgoto daquilo que chamamos de Fakes, que a princesa jamais pensaria em travar passagem.  Um esgoto horroroso onde nem as baratas ou as larvas lá habitavam.Na verdade, jamais pensaria que o Rato fosse tão mau ao ponto de escolher uma sócia para a linda princesa.
E o que é que aconteceu á formosa e maravilhosa princessa?

CONTINUA...
*imaginem que tá a passar uma musica de finalização e que vocês ficam super chateadas porque queriam a continuação*

Bom, eu senti-me inspirada se é que deu para perceber né? História engraçada. Não... engraçada não... engraçadissima! Sei que ficaram tristes, mas fiquei sem inspiração... por isso não consegui acabar hj.

Mas enfim, vamos falar de algo mais divertido do que da historia da princesa e da ratazana.

Falemos da aplicação Advance OS and LED 

Para quem tem BlackBerry, decerto que já percebeu do que falo ;). Uma aplicação que dá-te a possibilidade de escolheres a luzia de mensagem, chamada e actualizações das redes sociais.

É muito engraçado e á uma versão que é grátis  Para a conseguirem, devem ir ao BB App World, colocar o nome da aplicação na caixa de procura e voi lá, vai aparecer. Descarregam e depois explorem ;) 
eu já mudei a cor da minha luzinha para rosa e tu?

Maria - xx

4 comentários:

  1. Gostei muito da história, quero saber muito como irá terminar, o que irá acontecer ao rato horrível. Espero que fique tudo bem para a princesa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá! É n é? Era a inspiração ironica e linda do momento! ficou uma historia digna de conto de fadas pah! vou já postar a continuação pah! É daquelas historias que tens de tar sempre a escrever, senão deixas as leitoras secas de tanta sede

      Eliminar
  2. very good, my dear!
    escreves muito bem ^^
    e o mais fantástico disto tudo
    é conseguires descrever a situação numa
    história engraçada (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçada não... engraçadissima! hahahahahaha fico contente que tenhas gostado :D foi a inspiração do momento, e eu linda como sou, não podia deixar passar de lado ;)

      Eliminar