terça-feira, 30 de julho de 2013

Free Layout [Leighton Meester]


Hey Guys! Este é o meu terceiro Layout Free que faço *Aplausos*. Vê como eu até sou generosa huh? Não é para me gabar, mas ficou bem giro *coff coff*. O tema deste Lay é a linda da Leighton Meester, mais conhecida como Blair Waldorf, da série Gossip Girl.
Como já se sabe, para usar este Layout não se pode retirar os créditos (never, ever in a million of years) e comentar a avisar que o usaram

Carrega em "Ler Mais" para veres o conteúdo do Layout

O Layout contêm um background único:



Imagem para Afiliados:


Imagem para Afiliados (BLOGS IRMÃOS):


Menu:



Cabeçalho Editável (carrega na imagem para a veres em tamanho original):



Paleta de cores (feito por Kawaii World):

Ferramentas de texto:
Normal, NegritoItálico e Sublinhado


Maria - xx

2 comentários:

  1. Oi! :3 Eu sou a Gaby Bibs, do MMG (perfil)... Eu estava visitando o Letter Of Pain e vi que você quis saber como desativas os comentários anônimos, então resolvi te ajudar! *u* Desculpe me meter, tá? (:

    Vá no se painel, clica no nome do teu blog, vai em configurações>postagens e comentários,e procure por: "Quem pode comentar?" Daí você coloca Usuário Registrado :3 Espero ter ajudado, curti teu bloguinho! >3< Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que pedir desculpa *-* Agradeço imenso a preocupação! Sério <3! Done :3, sério, muito obrigada *-*! Ajudas-te imenso <3!

      Maria - xx

      Eliminar