terça-feira, 9 de julho de 2013

Há gente que precisa de passar o sabão na boca [#Facto]


Sério, acabei de ler um comentário ali na cBox que fiquei boquiaberta e desejosa de rir. Como é que alguém consegue dizer tanto palavrão numa só frase? Há gente que precisa de passar o sabão na boca. E lá venho eu com este assunto! Mas a verdade, é que eu adoro uma boa discussão. A única coisa que essasinhas não contaram é que isto aqui é meu e como tal, eu é que estou no comando. 'Cause Haters gonna hate bitchies.

Para continuares a ler, carrega em "Ler Mais"


Eu ainda lembro-me, como se fosse ontem, que quando andava no 5º ano, caminhava de cabeça baixa para os mais velhos nem sequer notarem a minha presença. Naquela altura, havia algo chamado de respeito e dignidade perante os mais velhos... Hoje em dia, bom, um puto de 10 anos anda todo de nariz impinadissimo sem respeito e alguma dignidade pelos mais velhos! É que haja paciência!

Depois, vem aqueles cobartes merdosos (desculpem o termo, entusiasmei-me um pouquinho) agredir as pessoas verbalmente com mil e um palavrões na expectativa de serem superior. Pois claro, a partir do momento que começam aos palavrões perdem toda a credibilidade. Eu fico chocada, repito CHOCADA, quando leio comentários de pitinhos/pitinhas cheios de palavrões. Pergunto-me: Mas esta gente não tem pimenta em casa? Ou um sabão!? Conselho de amiga gente, desinfestem-se disso, não tem elegância nenhuma nem classe queridinhas. Mas eu percebo... Há vaquinhas que possuem um nível elevado de sadness.


Com isto, pergunto, não têm tipo, nada mais interessante para fazer? Quero dizer, eu até sinto-me honrada por querem desperdiçar o tempo comigo, dão-me mais visualizações no blog e isso para mim é cinco estrelas. Por outro lado, fofas, esquecem-se que quem manda aqui sou eu e como tal, tenho pleno controlo em todas as mensagens postadas aqui, logo, apago essas tretas que até cansam a vista. Mais um conselho, vê só como 'tou generosa coisinha, não percam o vosso tempo nessas tretas de miúdos da pré, isso aqui não cola nem com 'cola tudo.

E para terminar, porque já estou a ficar com sono, espero que não repitam a brincadeirinha nos outros blogs passando-se por mim, porque nem isso é credivél suas idiotas chapadas (Deus mio, dê mais inteligencia a esta gentinha). É que ainda por cima, escolhem os blogs das bloguistas que me são mais chegadas. É que é tipo, golpe de gente burra. E com um "b" grande, assim: Burra

Boa noite gente sexy! Sonhem com o pais das maravilhas e com os coelhinhos branquinhos de olhos verdinhos, porque eu vou fazer o mesmo.

Para as Haters: Vão catar coquinhos, 'tá bem? 

Maria - xx

4 comentários:

  1. MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    A sério, Maria, ensina lá esta gente como é XD
    Sério, peraí, até parece mal. Tens aí, mesmo abaixo do comment da Hater o MEU nome e o MEU comment, e abaixo da publicação sobre os filmes o MEU comentário. Calma aí, miúda, sinto-me famous, mas as pessoas ainda pensam que fui eu a "queridinha".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Just feel the power! U famous xD e eu sei que não foste tu a queridjinha, don't worry xD

      Haters gonna die dumb! #TrueStory #Fact #Reality

      Eliminar
    2. Eu sinto o poder, e ele vem em forma de tomate e vaiações. U.u I feel just good

      Eliminar
    3. ele vem em forma de tomates xD?!?!? WTH? Rae,... sê honesta... tu tomaste os teus comprimidos hoje?

      Eliminar