quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Walk To Remeber [Filmes]

Hoje tive teste de matemática (medo, sério) e aquilo era tipo fucking ENORME! Tinha 18 questões, todas para justificar (incluindo as questões multiplas!) e eu nem tive tempo para rever cu ou pensar mais um pouco na questão x ou y porque deu o toque de saida, eu ainda fiquei na sala e tp, acabo o ultimo exercicio e dá o toque de entrada. Sério, amanhã vou reclamar com a professora que o teste era enorme -.-''
Passando ao Movie, este deve ser, provavelmente, um dos filmes que mais fez-me chorar... sério, quando ela disse que ele não tinha cumprido com o prometido e ele descobre o que é que ela tem, fogo, foi de partir o coração

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Ele é um bad boy popular, ela é uma nerd toda cheia de jesus até às pontas dos cabelos. Então, por ironia do destino, ele precisa da ajuda dela, então, ela faz-lo prometer que não se irá apaixonar por ela. Obviamente, ele pensou que ela estava louca e disse que prometia. Mais tarde, ele vai conhecendo-a melhor e apaixona-se por ela. Foi ai que não cumpriu a promessa e ela conta-lhe que tem Leucemia. O resto, bom, terão de ver o filme para saberem

Trailer


P.S. Estou a participar num projecto, Song Fic e a música que me calhou foi tipo a sorteio :x... honestamente...? Eu não sei o que escrever com aquela música >.<!! Desejem-me sorte, pq eu vou precisar!

Maria - xx

2 comentários:

  1. O filme parece ser fantástico... e já agora, boa sorte no projecto!!!!
    Convido-a a visitar os novos posts do blog e a deixar um comment!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar